Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Jovem é preso após participar de roubo à residência em Pirapora

11/12/2020

/ by UPira

 Na manhã de quinta-feira, (10/12), por volta das 11h, quatro homens armados invadiram a residência de um homem de 57 anos, morador do Bairro Cidade Jardim, de onde roubaram roupas, objetos e valores.


Segundo os militares, um dos autores chamou pelo morador no portão da sua casa. Ao abrir o portão, a vítima foi surpreendida pelos quatro invasores que o derrubaram no chão, agrediram e imobilizaram. A vítima ainda teve o rosto coberto enquanto os ladrões vasculhavam a casa em busca de objetos de valor. 

Os autores levaram várias peças de roupa, 01 relógio, 01 martelete portátil, a quantia de R$ 700,00 e outros objetos. 

Após perceber que os homens haviam saído da casa, o homem conseguiu se desamarrar e acionou a Polícia Militar via 190. Em rápida ação dos PMs, um dos autores foi identificado e localizado no mesmo bairro. O jovem de 21 anos, tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas, foi contido pelos militares. 

Ao proceder as buscas na residência do autor, os militares encontraram a ferramenta Martelete, que havia sido roubada da residência da vítima, entre outros objetos, como 02 aparelhos celulares e 01 teclado de computador, que seriam produtos de roubo. 

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais recuperados. Seguem rastreamentos para localizar os demais autores.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo