Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Lassance confirma primeira morte por Coronavírus

02/12/2020

/ by UPira

O caso é de uma idosa de 92 anos, que esteve hospitalizada e foi transferida em estado grave para Pirapora na noite de ontem, mas não resistiu. O Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Lassance, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou nesta manhã, a primeira morte no município ocasionada pela pandemia Covid-19.

Foto: Sérgio Mourão

A paciente tinha comorbidades e há aproximadamente uma semana apresentou sintomas. Ela procurou o centro de atendimento médico municipal e foi encaminhada e internada em Pirapora, recebendo alta no dia 26/11. No último dia 30/11 a paciente teve um agravamento nos sintomas e foi transferida novamente para a Pirapora, mas veio a óbito.

A Secretaria de Saúde informa que a idosa testou positivo e estava sendo acompanhada pelos profissionais da saúde e familiares, que seguem monitorados.

Segundo dados do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Lassance, o último boletim registrou até a tarde dessa terça-feira (01/12), 48 casos confirmados da doença, sendo 1 evoluindo em morte e os outros 47 já recuperados.

Ascom/ Prefeitura de Lassance

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo