Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Prefeitura de Pirapora não fará a tradicional festa de fim de ano

30/12/2020

/ by UPira

 Por Vinicius Barreto

A tradicional queima de fogos do Réveillon na Orla de Pirapora não será realizada a fim de evitar aglomerações em meio à pandemia da Covid-19. Após várias informações sobre o aumento de casos no país, e consequentemente nas cidades do interior, os protocolos sanitários atuais recomendam medidas mais severas para quem deseja realizar eventos de fim de ano.

Fotos: Divulgação

Aqueles eventos autorizados pela Vigilância Sanitária (VISA) de Pirapora, serão inspecionados com recomendação do Ministério Público de “indeferir, suspender, cassar ou cancelar autorizações ou alvarás sanitários para eventos e atividades públicos e privados de cultura, shows, festas, festivais, boates, casas de show, bares, “baladas” e similares”, em caso de descumprimento das normas de biossegurança. Será levado em conta o interesse da saúde pública a fim de controlar a pandemia do novo coronavírus.


Fiscalização

Para as festas secretas e irregulares, a VISA adotará medidas administrativas necessárias com ações de polícia sanitária, garantindo a prevenção para a não disseminação do novo coronavírus. As equipes de trabalho, como: Polícia Militar, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Administrativos estarão empenhados no cumprimento das normas de fiscalização.

Contatos para denúncias e demais esclarecimentos: (38) 3740-6019 / 3740-6262 ou (38) 988341425

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo