Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Verão, jeans, western, antivirais e linha fix em destaque na moda 2021 da Cedro Jeanswear

30/01/2021

/ by UPira

 Por Max Rocha

A Cedro Jeanswear mantém a expectativa de retomada do crescimento em  2021, após os impactos causados pela pandemia em 2020. Para ajudar as empresas, a Cedro reforçou a valorização dos produtos nacionais, através dos movimentos "Moda Brasileira - Tamo Junto", "Jeans do Brasil" e "Sou de Algodão".


Assim, foi a 1a indústria têxtil/jeanswear a aderir ao "Sou de Algodão", que desperta uma consciência coletiva em torno da moda e do consumo responsável. O Brasil é o maior fornecedor de algodão sustentável do mundo. E o verão começou com muitas novidades apresentadas pela Cedro.


A empresa relembra que o jeans é uma tendência que nunca sai de moda e, por isso, marca presença em diversos dos looks em alta para este #2021. A Cedro propôs aos internautas uma batalha de looks para saber qual seria a combinação favorita com o jeans.

Calor, leveza, neo-cowboy e saúde

A estação mais quente do ano é marcada por roupas leves e alegres, prometendo uma moda confortável, prática e versátil para a temporada de verão 2020/2021. Algumas cores, estampas e visuais estão bem conectados com as características da temporada de sol e calor.


Entre as tendências do verão 2021 está a influência da “cultura western”, com roupas, tons e combinações similares ao estilo boho, diversas referências ao faroeste, elementos neo-cowboy, folk, country e rodeio. Inspiração que confere estilo, releituras, personalidade e criatividade às peças.

A Cedro foi destacada pela ApexBrasil sobre o editorial Sou de Algodão com looks antivirais. O desafio foi criar um conjunto fashion de roupas com proteção anti vírus. O estilista Eduardo Paixão elaborou o look, unindo estilo e proteção. A moda caminha junto com a tecnologia e a saúde.

Linha Fix e fábricas em Pirapora

Outro inovador investimento da empresa está na linha Fix - tecidos com maior grau de rigidez e resistência às técnicas de lavanderia, sem perder a qualidade das peças. São os tecidos rígidos Montana (no tingimento azul acinzentado), Halle II e Viktor (no blue black). 


A indústria Cedro Têxtil, maior empresa do setor no estado, completou 148 anos de tradição e instalação em Minas Gerais. Possui 3.400 empregados nas suas unidades produtivas em Pirapora, Sete Lagoas e Caetanópolis, além do Centro de distribuição em Contagem.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo