Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Proibida a venda de bebidas alcóolicas na microrregião

30/03/2021

/ by UPira
Ascom/Buritizeiro

Em decisão conjunta, entre os prefeitos da microrregião, ficou definido que, a partir desta quarta-feira (31/03) até a próxima segunda-feira (05/04), será proibida a venda de bebidas alcóolicas nas cidades de Buritizeiro, Pirapora, Várzea da Palma e Lassance. 

A medida será adotada em detrimento do aumento do número de casos de Covid-19 e das mortes na região, a falta de leitos e de insumos, além de todas as dificuldades geradas pela pandemia. Outro aspecto importante, para essa decisão entre os prefeitos, é o feriado prolongado da Semana Santa, já que, por suas características turísticas, estas cidades se tornam destino de muitas pessoas, o que pode contribuir para o contágio da doença.

Vale ressaltar que, todo o estado de Minas Gerais está enquadrado na Onda Roxa, do Plano Minas Consciente, que foi estendida até o dia 04 de abril. Centenas de cidades também proibiram a comercialização de bebidas e estão fechando as fronteiras para evitar a migração de visitantes, como medida preventiva no combate da Covid-19.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo