Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Armas de fogo e munições são apreendidas em Buritizeiro e São Romão

12/04/2021

/ by UPira

Ao longo do último final de semana, os militares apreenderam 04 armas de fogo e 21 munições em diferentes municípios

Por Ascom/55ª BPM

Em São Romão, por volta das 21h da noite de sábado, 10 de abril, os militares avistaram um autor não identificado que transitava pelo Bairro Raul Simões carregando nas mãos um objeto semelhante á arma de fogo. Ao perceber que seria abordado, o homem deixou para trás a arma de fogo (espingarda polveira) e fugiu saltando os muros das residências vizinhas. 


Em Buritizeiro, a guarnição abordou um homem de 43 anos, denunciado por testemunhas que haviam ouvido disparos de armas de fogo nas imediações do Bairro Alto São Francisco. O autor confirmou a posse ilegal de 01 espingarda cartucheira calibre .32. A arma foi apreendida juntamente com uma bolsa contendo espoletas, pólvora, chumbo e 03 cartuchos. O homem foi conduzido para a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Também em Buritizeiro, por volta das 20h da noite de sábado, os militares prenderam um homem de 68 anos e apreenderam 01 revólver calibre .32, além de 18 munições do mesmo calibre. O homem, que havia sido denunciado após ameaçar de morte uma mulher de 38 anos, foi localizado na zona rural daquele município. Autor e materiais apreendidos foram conduzidos para a DEPOL. 

Outra arma de fogo apreendida em Buritizeiro foi localizada no Centro da cidade durante buscas em local onde um jovem de 18 anos estaria comercializando drogas e armas. O jovem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a espingarda de fabricação artesanal. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo