Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Programa Brasil Visto de Cima terá Especial Minas Gerais em temporada exclusiva

14/04/2021

/ by UPira

Diversos territórios mineiros estão em destaque nesta ação inédita. No total, 15 episódios serão exibidos até o dia 30/04

Por Max Rocha 


A mineiridade, as belezas centenárias, a rica história e os encantos peculiares de Minas Gerais, vistos por um ângulo diferenciado, serão exibidos, a partir desta segunda-feira (12/04), em rede nacional. De segunda a sexta-feira, até o dia 30/04, sempre às 21h30, os telespectadores têm encontro marcado com a temporada “Brasil Visto de Cima - Especial Minas Gerais”, no canal “Mais na Tela”, da GloboSat. 

A plataforma de streaming GloboPlay também irá veicular os episódios. É a 1a vez que o programa - produzido com imagens aéreas gravadas por drones ou helicóptero -  reúne, em uma só temporada, episódios específicos de um estado, resultado de uma parceria entre a Globo Minas, o Governo de Minas e Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (SECULT). 

Com a reorganização da exibição dos episódios, já gravados, sobre o estado, o objetivo é promover suas potencialidades turísticas; dar mais visibilidade aos diversos territórios regionais; e mostrar aos telespectadores, de todo Brasil, os atrativos, curiosidades, tradições, história, vocações, culturas, natureza, gastronomia e receptividade que só Minas Gerais tem.

Para acompanhar a exibição do "Brasil Visto de Cima - Especial Minas Gerais", basta sintonizar o canal Mais na Tela, na TV por assinatura. A classificação é livre e os horários de exibição são de segunda a sexta-feira, sempre às 21h30, com reprise às 3h30 e 11h30. Outra possibilidade é buscar pelo nome do programa na plataforma de streaming Globoplay.

Pirapora e o Norte de Minas na tela

A temporada especial (Minas Gerais) do programa terá 15 episódios - com duração média de 25 minutos cada. Pirapora, Buritizeiro, Várzea da Palma e diversos outros municípios vizinhos, o Rio São Francisco e seus afluentes, assim como a extensão da região norte-mineira estarão protagonizando 2 episódios: 

● EPISODIO 7 - Brasil Visto de Cima: "Alto Médio São Francisco"

"Neste programa, acompanharemos o Rio São Francisco no trecho em que ele corta o norte de Minas. A região, imortalizada na literatura de Guimarães Rosa, foi palco dos Motins do Sertão, uma rebelião contra Portugal ocorrida meio século antes da Inconfidência".

- Mais na Tela:  20/04 às 21h30

- Reprises: 21/04 às 03h30 e  11h30

● EPISODIO 8 - Brasil Visto de Cima: "Sertões Gerais"

"No Norte de Minas, imensos descampados se alternam com serras, morros e chapadas. São os Sertões Gerais, onde o sol escaldante inunda as paisagens naturais, as comunidades rurais e as cidades de luz e vida".

- Mais na Tela: 21/04 às 21h30

- Reprises: 22/04 às 03h30 e  11h30



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo