Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Pirapora recebe doses da Pfizer para continuidade à vacinação de pessoas com comorbidades

30/05/2021

/ by UPira

Por Vinicius Barreto

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal de saúde recebe, pela primeira vez, vacinas da Pfizer. 

Foto: Justin Tallis/Pool/Getty Images

As doses recebidas são fundamentais para dar continuidade à vacinação das pessoas com comorbidades por ordem decrescente de idade. As grávidas e puérperas com comorbidades também serão atendidas nessa fase.

A aplicação das doses da Pfizer será realizada na Unidade Ambulatorial de Pirapora – UAP Central (ao lado dos Correios). A vacina será aplicada das 08h às 17h e seguirá rigorosamente o cronograma de vacinação. 

Ao mesmo tempo, no Centro de Convenções as equipes de saúde continuarão com a imunização da 2ª dose da vacina Astrazeneca e Coronavac. 

Para o grupo de comorbidades, o pré-cadastro está sendo efetuado pela Atenção Primária à Sáude. Para aqueles que não tiverem cadastro na Atenção Básica deverão apresentar no momento da vacinação, atestado ou relatório médico comprovando a comorbidade (anexo II da Nota Informativa 002/2021), além de CPF, RG, comprovante de residência e cartão de vacinas. A orientação para grávidas e puérperas também está na Nota Informativa, bem como o modelo de relatório de comprovação de grupo de comorbidades no anexo III. 

Acompanhe o cronograma abaixo e veja os detalhes.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo