Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Pirapora inicia vacinação contra covid-19 para trabalhadores da Educação

06/06/2021

/ by UPira
Por Vinicius Barreto

A Prefeitura de Pirapora, por meio do Comitê Técnico de Enfrentamento da Covid-19 começa nesta segunda-feira (07/06) a imunização dos trabalhadores da educação começando por creches e pré-escolas (07 e 08/06), de acordo com o cronograma de vacinação. 

Outro cronograma será atualizado para os demais dias da semana. É necessário que a pessoa leve CPF, Identidade, Cartão de vacina e comprovante de vínculo com a instituição (declaração, contracheque, etc).

As instituições de ensino que ainda não foram contatadas, podem enviar e-mail para vacinacovidpirapora@gmail.com e solicitar planilha para preenchimento.

A Secretaria Municipal de Saúde segue o Plano Nacional de Imunização (PNI) e o cronograma para os trabalhadores da educação do Ensino Básico tem a sequência: creche, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizante e EJA. Após este grupo, os trabalhadores da educação do Ensino Superior serão imunizados.

Os profissionais da saúde da Prefeitura de Pirapora vêm trabalhando de forma acelerada e contínua para que a população seja vacinada contra a covid-19, com apenas os domingos para descanso. É importante que a população continue seguindo os protocolos de biossegurança, mesmo com a vacina o uso de máscara continua sendo obrigatório.

Para o grupo de comorbidades, o pré-cadastro está sendo efetuado pela Atenção Primária à Sáude. Para aqueles que não tiverem cadastro na Atenção Básica deverão apresentar no momento da vacinação, atestado ou relatório médico comprovando a comorbidade (anexo II da Nota Informativa 001/2021), além de CPF, RG, comprovante de residência e cartão de vacinas. 

Acompanhe o cronograma clicando aqui

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo