Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Militares de Várzea da Palma promovem ação solidária em prol de família vítima de incêndio criminoso

25/07/2021

/ by UPira
Por 55° BPM

Na madrugada do último dia 14 de julho, a vítima, uma mulher de 43 anos, acionou a Polícia Militar via 190 após o seu filho, de 24 anos, dependente químico e alcoolista, ter ateado fogo na casa onde a mulher residia com suas filhas (de 14 e 26 anos). 

Segundo informações, as vítimas foram surpreendidas no início da madrugada com o ruído de vidro quebrado na janela de um dos cômodos da casa. Ao verificarem do que se tratava, se depararam com a casa já em chamas. 
 
Os militares, ao chegarem ao local, acionaram os bombeiros e colaboraram para reduzir as chamas, impedindo que essas se alastrassem pelas residências vizinhas. Apesar da rápida ação dos Policiais e Bombeiros Militares, foram perdidas quase todas as roupas e móveis da casa.


Solidariedade

Sensibilizados com a situação das vítimas, os militares mobilizaram campanha solidária que envolveu a tropa e a comunidade. A ação cívico social culminou com a arrecadação e entrega de móveis, roupas e alimentos para a família nesta quinta-feira. 

Entre os itens doados estão: 01 cama de casal com colchão; 02 camas box; 01 TV; 01 Guarda roupa; 01 Armário de cozinha; 01 Fogão; 01 Rack; Alimentos, Roupas e cobertores.

Destaca-se que o autor foi preso no dia do atentado, após os militares o encontrarem escondido em uma construção abandonada situada nas imediações do local do crime. 

O Comando do 55º Batalhão PM parabeniza a tropa da 260ª Cia PM de Várzea da Palma, que comprova que confirma em suas ações que a PMMG é uma Polícia solidária.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo