Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Morador em situação de rua ganha dia de beleza em barbearia de Pirapora

17/07/2021

/ by UPira
Por  Juciene Abreu - Gerais news 

A transformação é nítida, Berone nem parece o mesmo, ele ganhou um dia de beleza. A barba, cabelo e bigode passaram pelas mãos de dois irmãos gêmeos, donos de uma barbearia lá em Pirapora, no Norte de Minas.

As fotos do antes e depois chamam atenção, já que a aparência do homem mudou radicalmente. Os responsáveis pela mudança, foi o Lucas Xavier da Silva que atua no ramo há dois anos junto com o irmão Luan Xavier da Silva. Os dois são barbeiros e transformaram a garagem de casa em uma barbearia, que, segundo Lucas, possui clientes fieis.

“Antes da pandemia, nós costumávamos fazer uma vez por ano uma ação solidária com pessoas carentes, mas como estamos em meio a esse caus demos uma pausa, para evitar aglomerações. A ideia de transformar o Berone como o conhecemos, partiu de uma conhecida que também costumar realizar ações solidárias. Rapidamente compramos a ideia e fizemos a transformação que nos deu muito orgulho”, destaca Lucas Xavier.

A conhecida citada por Lucas, é a Macilene Alves de Oliveira, que é técnica em enfermagem, mas atualmente trabalha como taxista. Ela conta que conhece o Berone há muito tempo e que todos os dias o ajuda, seja no cafezinho ou com algum alimento. Segundo ela, a idéia de cortar o cabelo partiu do próprio Berone que costuma ficar nas proximidades do ponto de táxi onde Marcilene trabalha.

“Todos os dias vejo o Berone, ele sempre me pede um cafezinho, um bolo, um lanche, mas dessa vez veio a surpresa, ele pediu dinheiro para cortar o cabelo. Dessa vez foi diferente, ele me chama de índia, né, aí ele disse: índia, me dá um dinheiro para cortar meu cabelo, eu disse que não daria o dinheiro, pois ele sempre gasta e não corta. Fiz diferente, disse que faria melhor e o levaria até uma barbearia. Mandei mensagem para o Luan e agendei o horário”, explica.

De acordo com ela, a felicidade de Berone era nítida.

“Coloquei ele no carro, ele ficou muito animado, parecia uma criança quando você dá um pirulito. Vê a alegria dele, mexeu muito comigo. Fiquei muito feliz, ainda mais peloi tratamento dos meninos que não teve diferença nenhuma. Nada paga ver aquela alegria estampada no rosto dele”, finaliza.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo