Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

PM prende 07 pessoas em baile funk clandestino realizado em via pública

26/07/2021

/ by UPira

Por 55º BPM

Na noite de domingo, (25/07), por volta das 19h, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego, registrada no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na Praça dos Fluviários. No local, um carro de som automotivo era utilizado para sonorizar um baile funk que reunia centenas de pessoas. 


Três viaturas policiais deslocaram para a Praça e, ao se dirigirem ao carro de som, foram surpreendidos por alguns dos participantes da festa que tentaram impedir que os militares interrompessem o evento. O grupo de pessoas partiu para cima dos policiais e, os autores presos, insuflaram os participantes da festa a xingarem e agredirem os militares com garrafas e pedras.

Para conter as agressões da multidão contra a guarnição, foi necessário o uso de Instrumentos de Menor Potencial Ofensivo.

Segundo os militares, a multidão tentou impedir a prisão de uma das mulheres que iniciou a agressão contra os militares. A autora, de 30 anos de idade, estava alcoolizada e tentou fugir em uma motocicleta, sendo abordada e presa. O veículo utilizado por ela na fuga foi apreendido. Outras 06 pessoas, com idades entre 26 e 40, autores das agressões contra os policiais também foram presas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo