Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

26ª FENICS começa nesta terça na versão on-line

04/10/2021

/ by UPira

 Feira de negócios conecta novas tecnologias com oportunidades para o norte de Minas

Por Nágila Almeida

A Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços – FENICS - é uma feira de negócios realizada anualmente pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Montes Claros, e co-realização da FIEMG. Com o tema “Conecta as potencialidades de nossa região!”, a feira possui mais de duas décadas de credibilidade, fortalece marcas e lança empreendimentos de áreas diversas. 



Com 26 edições ininterruptas, desde 2020, em razão da pandemia, a ACI ousou na versão digital. E a partir desta terça até quinta-feira, de 05 a 07 de outubro, espera um grande número de visitantes no site fenics.com.br.

“A FENICS traz o propósito de conectar potencialidades da região norte-mineira a várias partes do mundo, a fim de viabilizar oportunidades de crescimento proporcionadas pelo digital. A feira virtual terá ainda conteúdo especialmente para o empresariado, promovendo o desenvolvimento de segmentos, como o de energia renovável, comércio e varejo, organizações de fomento, tecnologia, prestação de serviços etc.”, explica Leonardo Vasconcelos, presidente da ACI.

Leonardo Vasconcelos, comanda mais uma ediçao on-line da feira

A abertura será no site fenics.com.br, a partir das 17h, com a participação de lideranças como o governador de Minas Gerais e parceiros.  “Este ano, a segunda edição on-line da FENICS trouxe um desafio a mais: conectar todo o norte de Minas com o mesmo propósito, o desenvolvimento socioeconômico regional”, destaca Adauto Marques, vice-presidente da Fiemg – regional Norte.

Na versão on-line, além dos estandes virtuais, um ambiente de Marketplace terá a venda de produtos variados. A 26ª FENICS também terá podcasts de empresários e diretores na Rádio ACI; e o espaço “Moc é o lugar”, a fim de promover as potencialidades de Montes Claros.

“A 26ª FENICS está conectando especialistas de áreas diferentes, para enriquecer o evento e nutrir os participantes de mais conhecimento e troca de experiência de cases de sucesso. Especialmente, neste momento, achamos importante levar um conteúdo direcionado para o desenvolvimento regional”, pontua Leonardo Vasconcelos, presidente da entidade.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo