Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Ricardo ‘Eletro’ Nunes movimenta explosão de ofertas e promoções em Pirapora

05/02/2022

/ by UPira

Novo guru e coach do empreendedorismo no Brasil, Ricardo “proíbe perder venda”, fortalece tradição empresarial e enaltece atuação de comunicadores multimídia piraporenses 

Redação Upira


Ricardo Nunes quer nos convencer a comprar e, principalmente, empreender, fazer a diferença. Trabalhar para mudar a realidade à nossa volta. Fundador das gigantes Ricardo Eletro e Máquina de Vendas, o homem que aparecia agitado na TV, louco para fechar negócio, se tornou um mix de “guru e coach do empreendedorismo” - personalidade digital  famosa nas redes sociais.


A carreira e os números astronômicos de sucesso construíram o renome de Ricardo no mercado varejista e publicitário. Hoje, sua “nova missão de vida e mentoria” é impulsionar negócios, fortalecer o marketing, compartilhar experiências, impulsionar o comércio regional e a influência multimídia, gerando novas oportunidades e massificar renda no Brasil.

Para movimentar o dia da mega promoção ‘Explosão de Ofertas’, a tradicional empresa Construbase Construai (de referência regional) trouxe Ricardo para Pirapora, no ritmo do lema “Proibido perder venda”. O evento promocional atraiu um grande número de consumidores, oferecendo dezenas de itens com preços e descontos imbatíveis, agitando a Av. Pio XII.

Encontro e comemoração

Na ocasião, Ricardo recebeu o Jornalista Max Rocha, a Influenciadora digital Juliana Santos e o publicitário João Paulo Carvalho (Upira & Agência Kamaleão) - reconhecendo o profissionalismo, a influência e os diferenciais do trio de comunicadores. 


A empresária Flávia Tatiana Ribeiro de Oliveira também comemorou o imenso sucesso da campanha de vendas e 'descontos explosivos'. 

Vendedor nato e hábil na arte do convencimento; ‘agressivo’ e inovador como empresário e comunicador; Ricardo já figurou no ranking (dos mais influentes e poderosos) da Revista “Forbes”, em 2013. Ainda emplacou o título de maior vendedor do mundo, recordista de vendas e destaque no “Guinness Book” 2014. Tudo isso inspirou o dia de movimento recorde na Construbase.


Aos 12 anos de idade vendia mexericas na rua, aos 18 anos transportava bichos de pelúcia de São Paulo para vender em sua cidade natal (Divinópolis-MG) e em 1989 abriu, com a família, a 1a loja da Ricardo Eletro, com apenas 20m². Em 2 décadas, a marca e sua rede se consolidaram, nacionalmente, entre as gigantes na venda de eletrodomésticos.


( Hide )
  1. Quero parabenizar a toda equipe construbase e ao Ricardo Nunes
    Belíssimo trabalho...

    ResponderExcluir

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo