Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Ex-prefeito de Pirapora Warmilon Fonseca Braga é preso

11/03/2022

/ by UPira

Ex-prefeito de Pirapora e também de Lagoa dos Patos, no Norte de Minas, foi preso após sentença em ação penal. Advogado de defesa aguarda acesso ao processo

Com informações do Estado de Minas 

Foto: Beto Novaes/EM/D.A press 

Uma novela que se arrasta desde 2009, envolvendo processos por improbidade administrativa, corrupção e enriquecimento ilícito, teve mais um capítulo protagonizado pelo ex-prefeito de Pirapora Warmillon Fonseca Braga, 57 anos, filiado ao DEM, hoje com nova nomenclatura, batizado de União Brasil, fruto da fusão com o PSL.

Warmillon foi preso no fim da tarde dessa quinta-feira (10/3), também em Pirapora, cidade do Norte de Minas, após mandado da Justiça do Estado em cumprimento de ação penal, transitada em julgado (quando não cabe mais recurso), conforme informou em entrevista ao Estado de Minas Leonardo Bandeira, advogado do ex-prefeito.

Bandeira disse que não sabe ainda o motivo da prisão e que estava esperando a abertura do Fórum de Belo Horizonte para ter acesso ao processo e ao despacho do juiz. O advogado também informou que defende Warmillon na área penal, em "aproximadamente 30 a 40 processos".

Perseguição política

Warmillon alega em sua defesa que todas as ações são motivadas por 'perseguição política'. No fim da tarde de ontem, antes de ser preso, ele voltou a alegar inocência em vídeo que circula nas redes sociais. 

Confira a declaração do prefeito abaixo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo