Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

"Senhoras e senhores, com vocês a nova Banda In Pulse!"

29/03/2022

/ by UPira
Show exclusivo marca a estreia triunfal do quarteto na cena rock de Pirapora e região

Por Max Rocha

Fotos: Thiago Vambaster - @tvambaster

"Música popular derivada do rhythm and blues, executada com instrumentos de amplificação eletrônica e persistente ritmo quaternário, unindo elementos do country, folk e blues". Essa é uma das mais conhecidas definições técnicas do rock. Ela vale ser citada toda vez que se iniciam novos capítulos na história do som - com status mundial de cultura, moda, comportamento e estilo de vida.

Em Pirapora, o novo capítulo musical tem um nome bem pujante e simbólico: In Pulse. Trata-se da banda que marca sua estreia na cena rock da cidade e região, com a promessa de conquistar espaço e simpatia entre os fãs de várias gerações. Seu diferencial é uma vibe bem personalizada no jeito de cantar e tocar, escolher o repertório (que viaja no tempo de grandes sucessos) e produzir os shows.

A Banda In Pulse foi formada após a participação da cantora Sara Prates no Projeto musical “The Doctors”.  Ela mesma explicou: “Rolou uma química musical, um entrosamento que poderia dar certo se continuássemos a tocar juntos. A partir daí o resto é história e expectativa sobre o que vem por aí. Nossa referência, claro, é o estilo rock’n roll, mas também surfaremos no pop rock e hard rock”, disse.

Assim, a voz marcante e os timbres contagiantes de Sara se uniram à musicalidade de Samuel Nery (baixo), Robson Brandão (guitarra) e o conhecido baterista/vocalista Willy Zaiser. O quarteto estreou - em grande estilo - com um show exclusivo para amigos, familiares, apoiadores, convidados e imprensa. Casa cheia e público eufórico na noite de 26/03, no Mandacaru Espetaria. 

Nos embalos dançantes de sábado à noite, o quarteto In Pulse deixou uma ótima impressão. Cara, batida e performance que misturam hits dos anos 80-90 com flertes de indie rock anos 2000. Intensidade e presença de palco que foram bastante aplaudidas pela platéia. Sinal que segmentar o público é uma receita promissora para a nova fase do rock “made in Pirapora”.
( Hide )

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo