Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Osmani Barbosa Neto vai receber Placa Alferes José Lopes de Carvalho

28/04/2022

/ by UPira
Por Ascom

A Câmara de Montes Claros homenageia o Diretor da Sociedade Rural de Montes Claros, Osmani Barbosa Neto, nesta sexta-feira (29), às 10h, na sede do Legislativo, em Sessão Especial de outorga da Placa Alferes José Lopes de Carvalho. 

Foto: Solon Queiroz

"A prática da minha atividade econômica, a história da minha família, o convívio com amigos e o compartilhamento do afeto e respeito com a agropecuária são caminhos que me trouxeram até aqui. O campo é terra fértil que alimenta nossas raízes e dele alimentamos a nação. E é dele que geramos divisas e impulsionamos o desenvolvimento do nosso país. Sou homem da terra e por ela e pelos que cuidam dela que me empenho para fazer mais e melhor”, falou Osmani.

Para o Presidente da Rural, José Moacyr Basso, Osmani tem revolucionado Agricultura de Montes Claros. 

“Esta comenda significa o reconhecimento de um trabalho realizado com afinco e competência em prol do agronegócio em Montes Claros e Norte de Minas, destacando atuação de Osmani frente à agricultura do Norte de Minas. Visionário, atuante, não tem medido esforços para desenvolver a agropecuária regional, buscando incentivando, criando projetos inovadores e valorizando o homem do campo”, enalteceu o Presidente. 

O produtor rural e atleticano é graduado em administração de empresas pela Unimontes. Atualmente também ocupa o cargo de secretário municipal de Agricultura em Montes Claros, desde 2017. Cargo que ele também ocupou no Município de Francisco Sá. Osmani faz parte da Sociedade Rural há mais de 20 anos, ocupou diversas diretorias e já presidiu a entidade por três mandatos. 
Osmani é filho de Guido Francisco Santos do Amaral e Júlia Barbosa do Amaral; casado com Gisele Petroni e tem quatro filhos, Ana Júlia, Nathália, Osmani Filho e Pedro; tem dois irmãos, Élida e Guido. O pecuarista carrega o nome e o exemplo do avô, Osmani Barbosa. Do pai, herdou a vontade de vencer e reforçou o amor dele pela terra.

A Proponente da Placa foi a Vereadora Maria das Graças Gonçalves Dias, que teve a aprovação unânime dos demais parlamentares montes-clarenses.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo