Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Forrozeiros e sertanejos em contagem regressiva para o Forró da Palma

28/06/2022

/ by UPira

Novidades, números impressionantes e programação recheada vão marcar os 30 anos da festa

Por Max Rocha

Há 2 anos sob efeitos da pandemia e sem poder curtir o tradicional "Forró da Palma", os forrozeiros de Várzea da Palma e região não estão se aguentando de tanta expectativa e ansiedade. A Prefeitura varzeapalmense garantiu a volta do evento, que chega a sua 30a edição.

Foto: Divulgação

Trata-se da maior festa popular do Norte de Minas, palco para o sucesso de atrações musicais nacionais, espaço para grande número de artistas locais e regionais. Em 2022, a organização geral prepara mudanças e novidades que vão ampliar ainda mais a dimensão do forró.

Além de atrair visitantes de diversas cidades circunvizinhas e fortalecer o turismo de eventos, o Forró da Palma gera centenas de empregos, oportunidades e renda. Aquece em cheio a economia local, justificando os investimentos do munícipio e sua mega infraestrutura.

Crescimento e ritmos diversos

A previsão é que o mais famoso forró norte-mineiro movimente um total de R$ 5 milhões em produtos e serviços, atraindo (em média) mais de 25 mil pessoas por dia/noite. Números, recordes e destaques que confirmam o crescimento e a visibilidade da festa desde 1992.

A Prefeitura confirmou a programação oficial com 15 shows para os 4 dias de festa, antecipando as datas e horários de apresentações dos principais artistas. Em breve, também serão divulgados detalhes sobre a participação dos demais cantores, duplas e bandas locais.

Juntamente com o forró e o sertanejo,  Várzea da Palma ainda será embalado por outros ritmos populares. Axé, swingueira, arrocha, piseiro e samba-pagode provam a fase de diversidade sonora do evento, englobando todos os públicos e muitas outras sonoridades.

Confira AQUI a programação inicial:

Quinta-feira (28/07)

19h30 - Celebração da santa Missa

21h - Abertura oficial

21h15 - Artistas locais

23h - Marcelinho de Lima

01h - Encerramento

Sexta-feira  (29/07)

21h - Artistas locais

23h30m - Matheus & Kauan

01h - Garanhão do Forró

03h - Encerramento

Sábado (30/07)

21h - Artista local

22h30 - Marcos Paulo & Marcelo

00h40 - Matheus Fernandes

02h30 - Artista local

03h30 - Encerramento

Domingo (31/07)

12h - Artistas Locais

15h - Grupo de Pagode

17h30 - Artista regional

19h30 - Artista local

21h - Leonardo

23h - Artista local

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo