Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Twenty One inicia contagem regressiva para o 'Deu Samba Festival'

30/06/2022

/ by UPira
Pirapora e região vivem a expectativa geral para o grandioso festival musical, recheado de atrativos e inovações

Por Max Rocha

O mês de julho começou em contagem regressiva para o “Deu Samba Festival”, que acontecerá nos dias 16 e 17 no Parque de Exposições agropecuárias de Pirapora, realizado pela Twenty One produções. Vem aí aquele que vem sendo considerado o maior evento musical da temporada e o melhor festival de pagode do norte-mineiro.

Fotos: Divulgação 

Inicialmente projetado para a área de eventos da orla fluvial, o festival acontecerá no Parque de exposições, levando em conta sua grandiosidade, localização favorável (para o trânsito intenso) e espaço físico de sobra para receber - com todo conforto e segurança - a imensa estrutura e as diversas atrações da festa musical.

Os números do evento falam por si: 3 atrações nacionais, 8 artistas regionais (de samba, pagode, axé, swingueira e funk), 1 palco central e 1 palco complementar;  4 espaços da beleza, visual e estilo - Larissa Fragoso, Mhartins Barbearia, Caliare Tattoo House e Tiago Tattoo; alem da praça de alimentação fast food do Faceburg.

O parque conta com amplos espaços multiusos para livre circulação do público,  funcionamento dos bares, caixas e sanitários. Outro destaque será o 'point' da loja oficial Deu Samba, ofertando kits (copos,  camisetas e bonés) da marca. Produtos que antecipadamente podem ser adquiridos pelo fone (38) 99997-7270. 




Sucesso nacional

“Estamos preparando um evento que vai entrar para história de Pirapora, com uma estrutura jamais visita por aqui, trazendo (pela 1ª vez no Norte de Minas) o sucesso nacional do Grupo Revelação, o renome do Grupo Kamisa 10, dos cantores Thiaguinho Lisboa e Jean Santana”, explica o jovem empresário Guilherme Valadares.

Quem ainda não adquiriu os passaportes para o festival deve se dirigir aos 7 pontos de venda e aos agentes credenciados (em Pirapora, Buritizeiro e Várzea da Palma) ou acessar www.centraldoseventos.com.br - para obter passaportes online, divididos até 12 vezes. A procura pelos ingressos segue a todo vapor, avançando para o 3° lote.

As datas do 'Deu Samba' coincidem.com o início do período de férias/recesso escolar, atraindo um numeroso público - incluindo visitantes de muitas cidades circunvizinhas. Tudo planejado para manter o padrão de organização, atendimento e qualidade que consolidaram (nos últimos anos) a referência e excelência da Twenty One.

"Nosso festival tem, ainda, o respaldo e o reconhecimento de um expressivo grupo de patrocinadores, apoiadores e parceiros, reforçado com a divulgação e cobertura do Upira, Buteco do Max e um atuante time de Influenciadores digitais. O evento realmente dará enorme visibilidade para Pirapora", acredita Guilherme Valadares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo