Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Kamisa 10, Neytinho e Du Swing agitaram a 1a noite do 'Deu Samba

17/07/2022

/ by UPira
No embalo do sucesso do festival musical, Twenty One confirma Micareta em agosto

Por Max Rocha 

Fotos: Rafael Santos

Deu samba e pagode, literalnente, nos embalos dançantes de sábado à noite (16/07) em Pirapora, agitando um grande público no parque de exposições. Assim foi a abertura do Festival 'Deu Samba', o mega evento da Twenty One produções -  considerado o maior do gênero no Norte de Minas, recebendo visitantes de várias outras cidades.

Uma ampla estrutura foi projetada e montada no festival, garantindo espaço, segurança, qualidade de sonorização e iluminação, atendimento facilitado nos caixas e bares. Os espaços de beleza, barbearia, tattoo, tabacaria e a praça de alimentação (recheada de opções) foram atrações à parte.




No palco 360°, em contato bem próximo com a platéia, no centro do parque, as performances dos top DJs Am Project, Xuxu e Jonathan (BH), em ritmo de e-music e funk. Todo mundo também conferiu o estilo inconfundível do cantor piraporense Du Swing, agitando a multidão com o melhor da levada axé-swingueira.

No palco principal do festival, o samba e pagode (romântico e alto astral) de Neytinho Santos - outro prata da casa - também contagiaram o público com o repertório de talento e carisma, sucesso que vem marcando o início da nova fase na carreira do jovem cantor.



Neytinho abriu e foi participação especial no show do Grupo Kamisa 10, grande nome nacional que mostrou, ao vivo, para o público (de Pirapora e região) os motivos pelos quais  é um dos principais nomes da atual cena pagodeira. O Grupo cantou, tocou e foi conquistado pela receptividade calorosa dos fãs, em êxtase. Um showzaço!

Micareta em agosto 

Na ocasião, aproveitando a euforia do público, o empresário Guilherme Valadares (da Twenty One) anunciou - em primeira mão - a realização da "Micareta Open Bar" de Pirapora, nos dias 26 e 27 de agosto. A folia te,  como 1a atração nacional confirmada, o cantor Rogerinho.




UP  multimídia...

A cobertura simultânea com Roni Alencastro nos storys dos perfis do Upira e Eventos Pirapora foi a novidade multimídia do UP no Deu Samba. Inovação unida à conexão da Influencer Ju Santos e ao renome do Fotógrafo Rafael Santos na formação do time com os melhores comunicadores online de Pirapora e região.

Veja a cobertura completa (Clique na foto para ampliar):





































































































































































Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo