Carnaval

Segunda-feira de Carnaval é animada por show histórico de Wesley Safadão no Abaeté Folia

Cerca de 15 mil pessoas estiveram presentes no evento, que também contou com a Festa Cause e a Festa do Pijama; Henrique e Matheus e a Banda do Marcão agitaram o palco da boate

O show mais esperado desta edição do Abaeté Folia começou por volta das 20h20, quando Wesley Safadão subiu ao trio elétrico cantando a música ‘Camarote’. Com um repertório especial para o Carnaval, Safadão também cantou hits do funk como ‘Devagarinho’, de MC Delano, ‘Tava no Fluxo’, de MC Pikajhu e músicas brasileiras consagradas como ‘Não quero dinheiro, só quero amar’, de Tim Maia.

Um dos momentos mais marcantes do show foi quando Wesley Safadão cantou ‘Gelo na Balada’ e o público cantou em coro. Outro hit, ‘Tim Tim’ também fez parte do set list do cantor. O romantismo não foi deixado de lado, pois Safadão, ao cantar ‘Eu sosseguei’, de Jorge e Matheus, ‘Maus bocados’, de Cristiano Araújo, ‘Até você voltar’, de Henrique e JulianoO Abaeté Folia foi palco para o lançamento da nova música de Wesley Safadão. ‘Parece que o vento’, que na gravação contou com a participação de Ivete Sangalo.

As músicas que são consideradas os hits do Carnaval também fizeram parte do repertório, como ‘Baile de Favela, Metralhadora e é claro, ‘Aquele 1%’. ‘Sou Praieiro, ‘Suíte 14’, ‘Farra, Pinga e Foguete’ foram outras músicas que Safadão cantou e fez o público pular e dançar sem parar. E para encerrar, o artista tocou novamente um dos seus maiores sucessos, ‘Camarote’.

Logo após Safadão encerrar o show no trio elétrico, o grupo Tô de Cara começou a tocar no palco do Camarote os grandes sucessos da música brasileira, passando por diversos ritmos, como funk, axé, sertanejo e pop rock. No palco da boate, a Banda do Marcão e a dupla sertaneja Henrique e Matheus agitaram os foliões durante a madrugada. O sol raiou enquanto ainda rolava a Festa Cause, que trouxe o sucesso do momento Dirty Loud, Keep Groovin e os DJs Vinícius Amaral e Lauro Malloy.

Último dia com gostinho de quero mais…
O último dia do Abaeté Folia 2016, 9 de fevereiro, terça-feira de carnaval, será com a dupla Henrique e Matheus no palco do Camarote e muito axé no trio elétrico com a cantora baiana Alinne Rosa, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, que apresentará grandes sucessos do grupo e também suas músicas autorais. Samboleiros e Vai Sambaska agitarão o palco da boate a partir de 01h. E para fechar o Melhor Carnaval de Minas em grande estilo, a Festa Ask Me fará os foliões dançarem até a manhã da quarta-feira de cinzas sob o comando dos DJs Breno Rocha, Guido Santana, Zeu e Lauro Malloy.

Abaeté Folia
A cidade de Abaeté é, há 10 anos, palco de um dos mais tradicionais carnavais do Estado de Minas Gerais, o Abaeté Folia, que reuniu em 2015 cerca de 10 mil pessoas por dia. O evento recebe foliões de todas as partes do Brasil e até mesmo de outros países, principalmente jovens universitários.

Além da qualidade das atrações musicais, que sempre são destaques no cenário nacional, o Abaeté Folia conta com uma excelente organização aliada a uma grande estrutura de primeiro mundo, planejada para oferecer segurança e conforto ao público.

O Melhor Carnaval de Minas conta com a qualidade e experiência da Nenety Eventos, empresa que assina a realização e produção do evento e é referência no segmento de entretenimento e eventos de grande porte em Minas Gerais.

Fonte: Assessoria do evento

Envie seu Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Subir