Social

Social com Pablo Sirqueira #11

Pirapora com o tradicional Forrozando 2017 

Foi realizado nos dias 21, 22 e 23 de Julho o tradicional forrozando com temática:  Flores, frases e fitas e trazendo toda magia das festas Julhinas para Orla Fluvial. Com diversas apresentações musicais com a banda Cheiro de Pimenta, a Banda  Trio kassanikeo e Banda Espelho Mágico. 

Sem contar as apresentações de Quadrilha, concurso de barracas e comidas típicas e claro muito forró para o público presente na orla. Este colunista congratula a prefeita Marcella Machado Ribas Fonseca e o vice Prefeito Orlando Pereira de Lima pela organização da festa  e todos os funcionários da Empresa Municipal de Turismo em especial Daniela Lagoeiro que contribuíram para que esse evento acontecesse.                         
Nao poderia deixar de destacar  ornamentação faraônica feita pelo talentoso Paulo Altoé com sua equipe: Thiago Altoé, Fernanda Brito, CristianoFerraz e Kátia Fernandez. Seguem os principais flash
es.

Bela jovem Rayssa Miranda sempre presente nos acontecimentos sociais.

O vice Prefeito Orlando Pereira de Lima com sua simpática esposa Sandra  Silva presença marcada no Forrozando.

 

Este colunista com a piraporense Joana Darc que reside na Bélgica em merecida férias no Forrozando com nossa querida Diretora da Rádio Pirapora Raquel Veloso.

O vereador Wedson Wiliam ( Leia se Duim)  com sua esposa Santana  e a Presidente do Rotary Club Pirapora, Paola Ramos em clima de total regozijo.

O empresário Wander Martins  (Leia se Martins Móveis planejados ) com  sua adorável namorada a médica Dr. Jaqueline Silva.

Aniversário em dose dupla do casal de apaixonados o médico Dr. Luiz Gustavo Miranda e da odontóloga Hannah Starling Cunha que uniram – se para comemorar o nivers  no dia 21/07/17, em uma reunião entre amigos.

 

* TEXTO OPINATIVO QUE NÃO REFLETE NECESSARIAMENTE A VISÃO DO SITE UPIRA. ARTIGO DE RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

 

Envie seu Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Subir