Cinema

Teasers de Mulher-Maravilha revelaram cerca de oito minutos de filme

Divulgação

Filme tem estreia marcada no Brasil para 1º de junho

A DC Comics vem arrancando suspiros dos fãs dos quadrinhos da Mulher-Maravilha, o tão esperado filme já conta com sete clipes lançados e quase oito minutos de cenas reveladas. Os vídeos disponibilizados na internet mostram o treinamento de Diana até se tornar uma guerreira, algumas cenas de luta e o encontro com um dos vilões.

O longa se passa nos anos da Primeira Guerra Mundial e mostra como a heroína foi criada na Ilha Themyscira, que é habitada só por mulheres, até se tornar uma guerreira imortal e lutar para salvar o mundo. O primeiro filme da heroína chegará aos cinemas em 1º junho, trazendo um roteiro cheio de expectativas, buscando fazer um impacto cultural e uma quebra de paradigmas sobre a figura da mulher. A guerreira da DC é um dos símbolos do feminismo, da força e empoderamento da mulher nos HQs.

O elenco conta com Connie Nielsen (Hipólita, mãe de Diana e rainha de Themyscira), Robin Wright (General Antiope, tia de Diana), David Thewlis (Ares), Saïd Taghmaoui (Sameer), Ewen Bremner (Charlie), Danny Huston (General Erich Ludendorff) e Elena Anaya (Doutora Veneno). 

Confira os trailer 

 

 

Correio Braziliense

Envie seu Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Subir