Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

O Último Samba do Ano agita o Mineirão neste sábado

11/12/2023

/ by UPira

Evento 100% open bar recebe Ludmilla, Sorriso Maroto, Belo, Menos é Mais, Dilsinho, Ferrugem, Pixote, Akatu, Kamisa 10 e grupos de Belo Horizonte

Foto: Divulgação

O Último Samba do Ano vai promover uma edição histórica neste final de semana em Belo Horizonte. O gramado do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, São José) será transformado no reduto do samba e pagode no próximo sábado, 16 de dezembro, a partir das 13h, com os maiores nomes do cenário musical na atualidade. 

No palco, Ludmilla, Sorriso Maroto, Belo, Menos é Mais, Dilsinho, Ferrugem, Pixote, Akatu e Kamisa 10, além de grupos de Belo Horizonte, sem intervalos e 100% open bar.

Para que tudo esteja pronto para o público no sábado, a montagem do evento já está a todo vapor. Todo o gramado do estádio será protegido com um piso especial, para preservar o tapete natural, e as toneladas de equipamentos já estão sendo alocadas no Gigante da Pampulha. 

Para que a música não pare nem por um segundo, O Último Samba do Ano vai contar com um palco duplo, para que o intervalo entre os shows seja mínimo, já que, enquanto uma banda se apresenta, a outra já se prepara. 

O evento oferece quatro setores com bebidas liberadas para a escolha do público e de qualquer ponto do estádio é possível ter boa visão do palco. O som estará distribuído por torres alocadas estrategicamente para que seja possível ouvir e curtir cada momento, independente da localização dentro do Mineirão.

Conheça os quatro setores:

Cadeira Open Bar, com cerveja, refrigerante e água liberados;

Espaço Vip Open Bar, com cerveja, vodka, energético, suco, refrigerante, e água liberado;

Front Stage Open Bar, com cerveja, vodka, gin, energético, ice, catuaba, tônica, suco, refrigerante e água liberados

Lounge Vip, com cerveja, vodka, gin, espumante, energético, ice, catuaba, tônica, suco, refrigerante, e água liberados, além de after com show exclusivo.

Serviço

O Último Samba do Ano

Local: Gramado do Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte-MG

Data: 16 de dezembro (sábado)

Horário: a partir das 13h

Atrações: Ludmilla,Sorriso Maroto, Belo, Menos é Mais, Dilsinho, Ferrugem, Pixote, Akatu, Kamisa 10 e grupos de BH.

Setores

- Cadeira Open Bar: cerveja, refrigerante e água liberados durante todo evento.

- Espaço Vip: cerveja, vodka, energético, suco, refrigerante, e água liberados durante todo evento.

- Front Stage: cerveja, vodka, gin, energético, ice, catuaba, tônica, suco, refrigerante, e água liberados durante todo evento.

- Lounge Vip: cerveja, vodka, gin, espumante, energético, ice, catuaba, tônica, suco, refrigerante, e água liberados durante todo evento. Local Privilegiado, After com show exclusivo.

- Venda de Lounges (exclusivo para 24 pessoas): (31) 99100.9095

- Condição especial para aniversariantes: (31) 99100-9095 

Vendas: www.centraldoseventos.com.br


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo