Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

O sucesso do 26º Encontro da Imprensa do Norte de Minas

05/12/2023

/ by Redação UP

Evento tradicional em Montes Claros reforça a união e reconhece o trabalho essencial de comunicadores, parceiros e empresas atuantes na região

Max Rocha e Christine Antonine

Fotos da Silvana e João Paulo Sousa 

O maior encontro da imprensa norte-mineira foi realizado noa tarde/noite de sábado (02/12), no Centro de eventos do.Parque de Exposições 'João Alencar Athayde', na cidade de Montes Claros. Como reza a tradição, um sucesso de público e organização, bastante concorrido e prestigiado. 

Desde 1995, o encontro é organizado pela Associação de Profissionais da Imprensa Mineira (APIM), com o objetivo de consolidar a união entre comunicadores e seus parceiros. A “Festa da Imprensa” reconhece, a cada ano, o trabalho essencial dos jornalistas e dos empresários que valorizam a mídia regional.


Nessa edição foram homenageados: o Diretor da Inter TV Grande Minas, Fábio Braidatto; a Jornalista Andréa Fróes, assessora de comunicação e marketing da (Prefeitura de Mirabela e Sociedade Rural de Montes Claros); o Apresentador e radialista Du Novais (Rede Mais/Record e na rádio Educadora); Sólon Queiroz, Fotógrafo da Revista Tempo; e o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credinor, Dário Colares. 

Juntamente com.os 5 destacados, homenagem especial para o Prefeito montesclarense Humberto Souto, ressaltando sua biografia como homem público respeitado, gestor e liderança política tradicional. O governante municipal tem uma das maiores popularidades e índices de aprovação do Brasil na atualidade.


O encontro reuniu cerca de 800 participantes que atuam em emissoras de rádio, TV, jornais, revistas, agências de publicidade e notícias, internet e assessorias de comunicação, além de outros profissionais prestadores de serviços multimídia, autoridades políticas e institucionais, disse o Presidente da APIM, Jornalista Aldeci Xavier.

Na ocasião, Pirapora foi representada pelo Jornalista Max Rocha (Pirapora News) e o Publicitário João Paulo Sousa de Carvalho (site Upira) - com apoio cultural da Cachaça Pirapora. A celebração, no fim de ano, em Montes Claros, só é possível graças ao apoio de voluntários e colaboradores, já que ocorre sem nenhum custo para os participantes", acrescentou Aldeci. 

Além de camisetas e convites, distribuição de brindes, bebidas, salgados e tira-gostos à vontade, incluindo um farto almoço com cardápio típico. No palco, 3 atrações musicais embalaram a imprensa: os cantores Dioliver (MPB), Cassiano Day (sertanejo pop) e a Banda Boca de Sino, em ritmo flashback anos 70/80.

Confira a cobertura: 


- Sem imprensa livre e profissional (comunicação de verdade) não há democracia, ordem e progresso!

Fotos do evento: 

















Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo