Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Com abordagem inovadora Pirapora sedia “2ºHappy Hour Business”

27/05/2019

/ by UPira
Evento promovido pelo Sebrae Minas e parceiros é uma oportunidade de interação e novas ideias

Foto: Divulgação

Trocar ideias sobre empreendedorismo, inovação e vendas em um ambiente leve e descontraído. Essa é a proposta do “2ºHappy hour business”, que será realizado em Pirapora no dia 30 de maio, às 19h, no Bar do Kakas. O evento que propõe muito networking é destinado a empreendedores, profissionais liberais, estudantes e líderes que procuram uma forma diferente e inovadora de pensar em negócios e romper com os padrões já estabelecidos no mercado.

 A inciativa é uma parceria entre o Sebrae Minas, CDL, Associação Comercial de Pirapora (Aciapi) e  Grupo Center Data Qualifique. As inscrições podem ser feitas no ponto de atendimento do Sebrae, no telefone (38) 3741-3390, na Compuway e na CDL/Aciap ou pelo site Sympla. O valor do investimento é de R$90 com direito a R$25 de consumação.

"O Happy Hour Business é uma proposta que une a descontração de uma boa conversa com a densidade do mundo dos negócios, em que os participantes poderão discutir e aprimorar conhecimentos sobre o mercado e vendas. É uma oportunidade para que os empresários locais se encontrem, compartilhem experiências e analisem possibilidades de parcerias que poderão fomentar o desenvolvimento da microrregião do Pirapora", ressalta a analista do Sebrae Minas Kátia Leite.

A programação é composta por rodas de bate papo, painéis com a mentoria de facilitadores, e espaço para pitchs, momento em que em poucos minutos o participante apresenta uma ideia de negócio.

Calendário

"O Happy Hour Business já faz parte do calendário de eventos de negócios da região. Queremos levar conteúdo de qualidade a profissionais e estudantes de uma forma descontraída, em um ambiente aconchegante. Nesta 2° edição, vamos focar no Varejo 4.0 e o Marketing Digital, uma vez que neste momento de mudanças, a tecnologia e a experiência no relacionamento são fatores determinantes para o sucesso dos negócios," enfatiza Hélio Júnior, empresário e parceiro do evento.


Palestras: 

Varejo 4.0 - A Revolução Silenciosa do Varejo Moderno, com o analista do Sebrae Minas, Jadilson Borges

Marketing Digital - Diferencial nas Vendas das Pequenas e Médias Empresas, com o consultor Renan Teixeira

 Os cinco Pilares das Grandes Realizações – Com o neurolinguista especialista em neuroaprendizagem Victor Patrick

Serviço:

“Happy hour bussiness” em Pirapora
Data: 30 de maio
Local: Kakas Bar
Horário: 19h


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo