Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Coluna Visão do Esporte : Sábado de futebol e de oportunidades

21/07/2021

/ by UPira

Coluna Visão do Esporte

por Hebert Vinicius

Sábado de futebol e de oportunidades


Com a ilustre presença de Paulo Isidoro, ex-jogador da seleção Brasileira e ídolo atleticano, a tarde do último sábado foi movimentada, no Estádio do Comercial, que além de receber os jogos amistosos do Boleiro Futebol Clube contra Amigos da Bola de Coração de Jesus, também contou com a avaliação técnica dos jovens talentos de Pirapora.

Foram disputados jogos nas categorias sub-12, 15 e 17, assim como foi no sábado anterior em Coração de Jesus. O Boleiro foi derrotado no sub-17 por 4 a 2, mas levou a melhor no sub-12 e 15, com as vitórias por 2 a 1 e 2 a 0, respectivamente. Com boa presença de público, os jogos foram transmitidos ao vivo pelo Youtube.


Segundo Marconi Cardoso, seis meninos da categoria sub-12 agradaram muito o captador de talentos do Novo Horizontino de São Paulo e deveram receber uma atenção especial do clube paulista que, atualmente, disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista. As equipes mineiras Arena e Minas Boca também enviaram um representante para acompanhar os jogos e observar a garotada.


jornalista Hebert Vinicius (MTB 17.033) é especializado em jornalismo esportivo. Tem como destaque em sua bagagem profissional, as coberturas do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro (2011 e 2012), da Superliga de Vôlei Masculino (2009 a 2014) e diversas outras competições em todo o Norte de Minas. Atualmente faz parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pirapora, é membro do Conselho Municipal de Esportes e atua nas transmissões esportivas da Rádio Pirapora.




Contato:
 hebertvinicius11@gmail.com 
 facebook.com/hebertvinicius11 
 instagram.com/hebertvinicius11/

*O conteúdo e imagens publicadas são de inteira responsabilidade de seu autor e não reflete a opinião do site.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo