Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

O sucesso do baile de estreia do novo Conjunto Raízes Musicais

15/12/2021

/ by UPira

Em alto e bom som: Primeiro evento festivo ‘pós pandemia’ em Pirapora marcou o lançamento de uma nova atração musical ‘big band’ e os 45 anos de tradição do Restaurante Egnaldo

Por Max Rocha

Fotos: João Paulo Sousa 

Após 21 meses desde o início da pandemia, o tradicional Restaurante Egnaldo voltou a sediar (na noite de 11/12) um grande evento festivo e musical. Confirmando a expectativa, o numeroso público marcou presença no Baile de lançamento do “Conjunto Raízes Musicais”. Estreia da banda, reabertura do palco do Egnaldo e euforia geral da plateia - longe do som ao vivo e da pista de dança há quase 2 anos. 

Todas as atenções voltadas para a performance e o repertório da ‘Big band’ formada por Ademi Santos e Pedro Moreira (vocalistas), Dario Miranda (sax), Adonilson Santos (guitarrista), Júnior Bessoni (baixo), Lucas Pinheiro (teclado) e Rogério Dias (bateria). O encontro de gerações, reunindo velhos e novos talentos, abre o início de um novo e promissor capítulo na história musical e cultural de Pirapora.


A confirmação do 1° show oficial, após a vacinação em massa, gerou imensa repercussão nas redes sociais e ansiedade geral em torno do evento. Os fãs da velha e jovem guardas prometeram e cumpriram: lotaram as mesas e povoaram a pista do restaurante, embalados por clássicos do rock nacional e internacional, MPB, sertanejo universitário e bolero. A mescla de experiência e sangue novo deu gás ao conjunto e elevou o clima contagiante do baile dançante.


Resgate musical

A estreia (triunfal) do Raízes Musicais também marcou os 45 anos de tradição e história do Restaurante Egnaldo - reabrindo seu palco e salão para a tão esperada fase de retomada dos eventos públicos em Pirapora.  O baile foi acompanhado pela equipe multimídia do site Upira, registrando vários momentos do espetáculo. A produção do show atendeu todos os protocolos exigidos pela Secretaria municipal de Saúde.

“O repertório da banda combina músicas que marcaram época e canções atuais, o que justificava o nome ’Raízes Musicais’, com a proposta (principalmente) de resgatar, cantar e tocar vários hits do passado, explica o empresário José Gomes - PAF Família - grande incentivador do grupo. A agenda do  Conjunto já está aberta para animar bailes, festas de formatura, aniversários, casamentos e eventos em outras cidades da região.

Serviço:

Contatos para shows com José Gomes (38) 99909-1565 e Cláudio César Moreno (38) 98825-1400.




























































Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo