Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

O sucesso e os melhores momentos que marcaram o grande Reveillon Favorito

02/01/2022

/ by UPira
Festa de Ano Novo da Twenty One supera expectativas, conta com mega estrutura e recebe inúmeros elogios do público

Por Max Rocha 

A expectativa geral e a contagem regressiva realmente valeram a pena. O Reveillon Favorito, realizado pela Twenty One produções no Sítio São Francisco - Bairro Sagrada Família (às margens do "Velho Chico"), confirmou e superou todas as expectativas do público.

Fotos: Ivan Rodrigues

Com uma grandiosa estrutura jamais vista nas festas de fim de ano - em Pirapora e região - o Ano Novo mais concorrido da cidade também venceu o desafio da adaptação ao tempo chuvoso e aos contratempos de última hora, como a falta de energia.

O evento agradou em cheio aos mais variados gostos e estilos, oferecendo um mix completo de open bar e open food (com a qualidade e tradição do Buffet M&F), no embalo de 7 atrações musicais da eletrônica, sertanejo universitário, piseiro, funk, swingueira e axé retrô. 


A queima de fogos emocionou quem viveu um ano de pandemia, restrições e superações. Foram 10 horas de som, com direito a café da manhã, espaço de beleza (Larissa Fragoso), decoração temática e um visual naturalmente exuberante, no sítio e no trecho ribeirinho.

Muita beleza, diversidade, mistura de looks e visuais, mensagens de gratidão e otimismo também chamaram a atenção e não escaparam aos olhares, flashes, vídeos e entrevistas das equipes do Upira e Buteco do Max, no palco, no salão, à mesa, nos camarins e nos bastidores.


Elogios de todos os lados para os organizadores. Além da segurança geral, todos os protocolos de saúde preventiva foram seguidos no acesso à festa, exigindo dos participantes o cartão de vacinação completo, tudo em respeito às normais obrigatórias anti coronavirus.

O clima de celebração e confraternização veio após 2 anos de pandemia, perdas, lockdown, quarentena, crises e profundas reflexões. Que 2022 seja de mais vacinas, cura, renovação, novo normal e retomada. O ano começa cheio de novas oportunidades e metas, destaca a Twenty One.

Confira as fotos do evento - Clique para amplia-las 









































































































































































Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo