Max Rocha
A sexta-feira (28/07), segunda noite de programação do Forró da Palma, teve sequência de shows musicais nos 2 palcos do evento. Jair Prata & Rangel, Léo e Samuel foram os artistas regionais que subiram ao palco II e colocaram a plateia para dançar. Além dos varzeapalmenses, um grande número de visitantes das cidades circunvizinhas.
Enquanto parte do público curtia o cancioneiro sertanejo e forrozeiro, outra parte movimentava a praça de alimentação do forró (ao todo 55 barracas); os 5 pavilhões institucionais temáticos; e conferia de perto os diversos atrativos e ofertas à mostra na Feira de Negócios, apoiada pelo SEBRAE e EMATER.
No palco principal, além dos ritmos dançantes da Banda Baião Tropical, todas as atenções do público (mais de 18 mil pessoas) voltadas para os shows do tradicional Trio Parada Dura e do cantor das multidões, Léo Magalhães. Muita musica, emoção e calor humano no auge do outono-inverno norte-mineiro.
Decoração marcante e simbólica
Noite e madrugada ao som de clássicos do modão sertanejo, do forró raiz, da sofrência e do brega. O Prefeito Eduardo Monteiro de Abreu, em entrevista, confirmou o sucesso econômico do forró superando as previsões iniciais) e deu detalhes do eficiente esquema de segurança em vigor durante a festa.
A programação segue nesse sábado (dia 29), a partir das 20 horas, com shows de Rubinho do Forró, Vitor & Guilherme (às 22 horas) e Barões da Pisadinha - a partir da meia noite - fechando com o cantor Geovani. Os organizadores esperam mais de 25 mil pessoas, por noite, no final de semana do evento.
Elogios à parte e muita interação da multidão com a decoração do 31º Forró da Palma. Um mix de ícones juninos e julinos, tradições sertanejas, cultura norte-mineira e símbolos marcantes alusivos aos 70 anos de Várzea da Palma. Muita memória afetiva, sentimentos de identidade e pertencimento. Muito além do entendimento: história.
Nenhum comentário
Postar um comentário