Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Montes-clarense participa da 4ª temporada do The Voice Kids

11/02/2019

/ by UPira
Participante nasceu em Montes Claros, mas reside em uma comunidade de Claros dos Poções; Ela segue no time das coleguinhas, Simone e Simaria.

Foto: Divulgação TV Globo

A maior cidade do Norte de Minas foi representada nesse domingo (10) pela cantora mirim Emanuely Kamily, de 12 anos, no programa musical The Voice Kids. A cantora nasceu em Montes Claros mas atualmente reside em Boa Sorte, uma pequena comunidade do município de Claro dos Poções.

E foi com a música “Mercedita”, do cantor sertanejo Daniel, que a jovem subiu ao palco e encantou todos os técnicos; Ela escolheu seguir no time das coleguinhas Simone e Simaria.

A mãe Graciele Barbosa, explica que a jovem cantora já apresentava o dom para a música quando tinha apenas três anos. “Começamos a perceber que Emanuely tinha vocação para a música, quando ela era ainda bem novinha, através de um DVD da galinha pintadinha, onde cantava e acompanhava certinho o rítmo das músicas; e com o pai dela, que tocava teclado e ela sempre cantava bem afinada e no tom certo,” conta a mãe da menina.

O dia a dia da pequena cantora começa bem cedo, por volta das 4h da manhã, já que a familia mora em uma comunidade rural, que fica um pouco afastada da instituição de ensino em que ela estuda. Ainda segundo a mãe, mesmo acordando bem cedo para estudar, a filha sempre acha um tempinho para fazer o que mais gosta, que é cantar e brincar.

“Todos os dias ela canta, sempre que chega da escola ela faz seus deveres, gosta muito de andar a cavalo pela fazenda, e principalmente de ir à cachoeira”, diz.

Veja o vídeo da apresentação

Seguir na carreira musical, é o sonho da montes-clarense mas a menina que cresceu no meio rural, também quer ser veterinária, caso não consiga sucesso na carreira de cantora.

Nos próximos dias, Emanuely volta ao palco do The Voice kids, para a fase das batalhas, onde os competidores cantarão em trios e o técnico escolhe apenas uma voz para seguir na disputa.

Web Terra 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo