Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Buritizeiro: Começou a montagem do circuito do “Arraial dos Buritis”

21/06/2019

/ by UPira
Começou a contagem regressiva para o 26° “Arraial dos Buritis”, de 28 a 30/06

Os preparativos gerais e a montagem da estrutura já começaram, movimentando homens, máquinas e equipamentos na praça de eventos da antiga estação ferroviária. O circuito da festa contará, novamente, com um amplo sistema de sonorização e iluminação, arquibancadas, parque de diversões, arena de rodeio, show pirotécnico, camarotes empresariais, praça de alimentação, grande variedade de barraqueiros e cardápios - para todos os gostos e bolsos. 

Foto: ASCOM

Tudo funcionará com a cobertura de um abrangente esquema de segurança, garantem os organizadores.

Juntamente com os artistas regionais, o Arraial terá 2 grandes atrações musicais nacionais - a dupla sertaneja Jads & Jadson e a Banda Bonde do Forró (da vocalista e musa Juliana Caetano) - circuito de rodeio e programação à parte na Boate itinerante Taj Mahal. 

“No domingo, 30/06, às 10 horas, todas as atenções voltadas para o 13° Show de prêmios em prol das paróquias de Buritizeiro”, disse o Secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Jafpho Bilro.

Investimentos e retorno

A meta dos organizadores é superar os números impressionantes da festa alcançados no ano passado - quando gerou 200 empregos diretos e outros 300 indiretos (temporariamente); atraiu um público total de quase 50 mil pessoas, durante os 3 dias e noites de programação; além de, principalmente, aquecer a economia local com cerca de R$ 4 milhões no comércio e na prestação de serviços diversos. Com informações da ASCOM. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo