Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Prazo para seleção da Unimontes em 869 vagas de educação a distância termina na terça, 25/6

25/06/2019

/ by UPira
Podem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 25 de junho, as inscrições em cinco cursos que a Universidade Estadual de Montes Claros oferece na modalidade de educação a distância (EAD). São 869 vagas disponíveis nos cursos de Educação Física, Geografia, Letras/Inglês, Letras/Português e Pedagogia.



A abrangência é considerável, já que a Unimontes atende neste processo seletivo a 24 cidades das regiões do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha, Vale do Mucuri, Sul de Minas e Metropolitana. A coordenação é do Centro de Educação a Distância da Unimontes (CEAD), por meio de convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O interessado deve acessar o site. As provas serão aplicadas em 18 de agosto – de múltipla escolha de Língua Portuguesa e disciplinas específicas da área do curso. A seleção é de caráter eliminatório e classificatório.

As vagas são para os polos de Almenara, Andrelândia, Brasília de Minas, Buritizeiro, Capelinha, Carlos Chagas, Itamarandiba, Itamonte, Jaíba, Janaúba, Jequitinhonha, Lagoa Santa, Mantena, Monte Azul, Nanuque, Pedra Azul, Rio Pardo de Minas, Salinas, São João da Ponte, São Sebastião do Paraíso, Taiobeiras, Turmalina, Urucuia e Várzea da Palma.

O endereço do local das provas (cartão de inscrição) será divulgado no site da CEPS, a partir do dia 12 de agosto. Conforme edital, o resultado final está previsto para 13/9. Já o início dos cursos está previsto para setembro de 2019.

Serviço

Processo Seletivo cursos EaD
Início das Inscrições: até 25 de junho de 2019
Resultado final: 13 de setembro de 2019

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo