Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Contagem regressiva para tradicional Micareta do Sol em Pirapora

13/08/2019

/ by UPira
Assim como na edição de 2017, a qual registrou dezenas de milhares de visitantes, quando estiveram em Pirapora, Tomate, Lucas Lucco e Gustavo Lima, a Micareta do Sol deste ano, com suas atrações, representa a consolidação do evento piraporense como um dos maiores carnavais fora de época, em Minas Gerais.

Foto: ASCOM 

Nos dias 15, 16,17 e 18 de agosto, Pirapora se tornará o centro das atenções no norte do estado. Abrindo a programação na quinta (15) o cantor gospel Anderson Freire contagiará a todos com o seu louvor na Praça de Eventos. Sexta (16) será a vez da sensação do forró e sertanejo universitário, Mano Walter, colocar todo mundo para cantar e dançar os seus os sucessos. No sábado, o axé baiano tomará conta da área de eventos, com a banda Jammil e Uma Noites. 

No fechamento, para consolidar a Micareta do Sol 2019 na história, o fenômeno pop da música Anitta estará no palco na noite domingo (18), com todo o seu talento, transmitindo a sua sensualidade com suas coreografias tão conhecidas por todos os públicos.

Segurança e inclusão

Com uma área de mais de 13 mil metros quadrados, a Micareta do Sol 2019 contará com uma megaestrutura, orientada pela prioridade de segurança e inclusão de todos, com o apoio e parceria do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil e Guarda Municipal. Atendendo o compromisso firmado pela prefeita Marcella com a Associação dos Deficiente Físicos de Pirapora (ADFPIRA), o evento disponibilizará um espaço reservado para os cadeirantes, em frente ao palco principal.

Além do reforço da equipe da PM, que contará com o apoio de mais 40 policiais de outras localidades, 50 seguranças e 35 brigadistas foram contratados, para resguardar a tranquilidade e comodidade dos foliões. A estrutura oferecerá também praça de alimentação, barracas de comercialização de bebidas e comidas padronizadas, conforme a fiscalização da Vigilância Sanitária e 65 banheiros químicos.

Confira a programação completa:

Quinta-feira, 15 de agosto, no palco principal:
 22h-Show de Anderson Freire

Sexta-feira, 16 de agosto, no palco principal:
 21h-Show com Negruxo
23h30-Show com Mano Walter

Sábado, 17 de agosto, no palco principal: 
19h-DjDika
23h30-Show coma banda Jammil e Uma Noites

Domingo, 18 de agosto, no palco principal: 
21h-DjEsfirra
23h30-Show com Anitta

Com informações da Ascom/PMP 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo