Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Mano Walter contagia multidão na segunda noite da Micareta do Sol, confira as fotos

17/08/2019

/ by UPira
O sertanejo universitário ditou o ritmo da segunda noite da Micareta do Sol 2019, na Praça de Eventos da Orla Fluvial em Pirapora, que, de acordo com a Polícia Militar, recebeu mais de 25 mil pessoas nesta sexta-feira, 16 de agosto. 

Prata da casa, Negruxo iniciou a noite de shows no palco principal, apresentando um mix dos principais sucessos do momento, com o tempero da swingueira, em suas coreografias que agitaram o público. Logo depois, Thiago Maciel, revelação da música sertaneja no norte de Minas, fez o aquecimento para o show principal, interpretando os melhores hits do sertanejo universitário nacional.

Cantando o seu maior sucesso, Não deixo Não, Mano Walter abriu a sua apresentação inédita em Pirapora, com muito carisma. Acompanhado pelo empolgado público, o sertanejo cantou dezenas de músicas, alternando as suas músicas mais conhecidas como, Então Vem Cá, Juramento do Dedinho e Balada do Vaqueiro, com os clássicos do sertanejo Boate Azul e Evidências, dentre outras, para o delírio dos presentes na Praça de Eventos.

Por: Hebert Vinicius/ASCOM
Fotos: Ivan Rodrigues 










Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo