Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Vereador apoia o retorno da tradicional feirinha para a Praça dos Cariris

28/08/2019

/ by UPira
Aproveitando os debates em torno do retorno da Feirinha de Artes e Artesanato para a Praça Cariris, o vereador João Maurício, o Maurisim, usou a tribuna na reunião desta semana para pleitear a revitalização da praça, que, segundo destacou, está abandonada e precisando de diversas reformas. 

Foto: Internet 


A iluminação foi recuperada na semana passada, mas o piso e bancos necessitam de consertos.
O vereador destacou também que a Praça Cariris, que sempre foi um dos principais cartões postais de Pirapora, hoje tornou-se abrigo de moradores de rua e concentração de usuários de drogas, causando reclamações principalmente dos comerciantes da área central. É comum a presença de moradores de rua e mendigos com seus colchões velhos alojados na praça, principalmente no Coreto. 

“É preciso consertar a praça antes de retornar a feirinha, a população está pedindo mais atenção, pois é a praça mais tradicional e central da nossa cidade”, afirmou.

Retorno

A Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR) está em vias de transferir novamente a Feirinha de Artes e Artesanato, realizada na área de eventos da Orla, para a Praça Cariris.

Essa mudança é resultado de reivindicação apresentada pelos próprios barraqueiros da feirinha, recebeu o apoio de vereadores das duas bancadas na Câmara e, segundo Beto Fulgêncio, já poderá ser realizada no novo local ainda na sexta-feira desta semana.

ASCOM/ Câmara 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo