Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Cinco cidades da região de Pirapora ganham Sala Mineira do Empreendedor

25/10/2019

/ by UPira
Cinco cidades da região de Pirapora passam a contar com espaço único para atender empreendedores


Fotos: Divulgação - Sebrae

Empreendedores dos municípios de Pirapora, Ponto Chique, Jequitaí, Ibiaí e Buritizeiro, no Norte de Minas, terão um novo espaço para facilitar a abertura de negócios. Por meio de uma parceria entre o Sebrae Minas, a Junta Comercial de Minas Geais (Jucemg) e prefeituras, os municípios passam a contar com a Sala Mineira do Empreendedor em cada uma das cidades. O objetivo é melhorar e simplificar o ambiente de negócios, facilitar o surgimento de novos empreendimentos, aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável das empresas da região.



“A Sala foi pensada para atender o empreendedor que poderá, além de formalizar a sua empresa, receber importantes orientações para aumentar a competitividade do seu negócio. Valorizar o empresário local com iniciativas como a Sala Mineira do Empreendedor favorece o ambiente de negócios e contribui para o desenvolvimento econômico local”, enfatiza a analista do Sebrae Minas Katia Izabel Leite.

Facilidade


A inauguração das novas Salas Mineiras do Empreendedor consolida a parceria entre Sebrae Minas e Jucemg, lançada oficialmente em 2017. O local oferece vantagens e facilita a rotina dos empreendedores. Ao se inserir no projeto, a prefeitura poderá ter um aumento na arrecadação, decidir sobre abertura de empresas, ser mais eficiente e otimizar recursos. A população, especialmente os empreendedores, também será brindada com alguns benefícios, como servidores públicos mais preparados; formalização disponível em apenas um local; acesso à informação; e melhores condições de competitividade.

A Sala Mineira de Pirapora foi inaugurada e já atende na Rua Tiradentes,134- Centro, assim como a de Ponto Chique, que funciona na Praça Santana, 242.

As demais ainda serão inauguradas nas seguintes datas, horários e endereços:

28/10: Jequitaí - 9h
Local: Rua Daniel da Fonseca Júnior, 375

01/11: Ibiaí - 9h
Local: Praça 31 de março, 248 - Centro

08/11: Buritizeiro – 9h
Local: Avenida Manoel Joaquim de Melo, 522 - Centro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo