Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Januária abriu alas para seu tradicional Carnaval

22/02/2020

/ by UPira
Com grande público, cerca de 10 mil foliões, Januária abriu alas, na noite deste sábado (22/02), para um dos melhores carnavais de Minas Gerais. A frente da organização, desde o início dos trabalhos, o prefeito, Dr. Marcelo Félix, e a secretária de Governo, Vanessa Borborema, acompanhados do vice-prefeito, Anísio Filho, participaram ativamente desta noite de abertura oficial da festa do Rei Momo.

Foto: ASCOM

No tradicional circuito da folia, nas praças Getúlio Vargas, Patrocínio Mota e Avenida São Francisco, orla do Cais cidade, transpirava alegria de uma massa de filhos da terra e visitantes registrando um capitulo especial na tradição januarense de grandes carnavais. 



Organizado pela Prefeitura de Januária, por meio da secretária de Turismo e Cultura, com apoio dos órgãos de segurança pública e força vivas da sociedade, foi dada a largada do carnaval januarense, um instrumento na geração de empregos, rendas e aquecimento na economia da cidade.



Neste primeiro dia, no palco, sacudindo a multidão, a irreverência da Banda Betha e a atração nacional no swing de Bárbara Lopes. Na passarela, os Blocos do Betel e Tecnoáudio puxando a grande massa. Com informações da ASCOM. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo