Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Pirafolia 2020: confira o balanço do segundo dia de folia

23/02/2020

/ by UPira
O sábado (22), segundo dia do Pirafolia, teve uma programação repleta de opções para os foliões e visitantes, que chegaram na cidade nos últimos dias.

 Fotos: ASCOM

Neste sábado, logo pela manhã, no Mercado Central, fantasiadas de super-heróis, personagens de desenhos e filmes, centenas de crianças e suas famílias, iniciaram a concentração para o Carnaval Infantil. Com a participação do Bloco do IFNMG e da Companhia de Dança A Onda, os pequenos foliões cantaram, dançaram e brincaram, conhecendo assim a essência do carnaval de rua, tão tradicional em Pirapora.


A programação seguiu, a tarde, no Balneário das Duchas, com os banhistas sendo contagiados pelos diversos ritmos, coreografados pela Companhia de Dança A Onda. Todo mundo foi convidado para participar, com o incentivo e a simpatia do grupo de dançarinos.


No início da noite, os desfiles dos blocos caricatos foram abertos na avenida Salmeron. Foi a oportunidade para os blocos Sucuri, dos Rodrigues, dos Unidos e o Kabanakana reforçarem essa tradição do carnaval de Pirapora, com muito samba, marchinhas e alegria.

Com um roteiro recheado dos novos e antigos sucessos do pagode, Neytinho, prata da casa, abriu a noite de shows no palco principal, na Praça de Eventos. Seus sucessos autorais também foram acompanhados pelo público que lotou o espaço, aguardando a atração principal do sábado.

O forrozeiro Marlus Viana entrou no palco e com muita interação e colocou os foliões para dançar os clássicos do forró, ao cantar os atuais hits do gênero e relembrar os bons tempos de Calcinha Preta, cantando os maiores sucessos da sua ex-banda. Marlus Viana surpreendeu o excelente público ao interpretar também os clássicos do axé do É o Tchan, Chiclete com Banana e Banda Eva.

Mais folia na avenida neste domingo (23)

23 horas - Show com Negruxo, no palco principal. O prata da casa, Negruxo, vai contagiar os foliões com o sua inconfundível swinguera.

01:00 h – Show com a dupla Lu e Alex, no palco principal.
Em franca ascensão e sucesso no Brasil e pela primeira vez na cidade, a dupla traz para o Pirafolia os principais sucessos do gênero mais popular do país.

O Pirafolia 2020 tem realização da Prefeitura de Pirapora, através da Empresa Municipal de Turismo (Emutur), Secretaria de Cultura (Sejuc) e com a parceria da Associação Nosso Turismo (Antur). Com informações da ASCOM. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo