Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Pirafolia 2020: Domingo de shows e blocos na avenida

24/02/2020

/ by UPira
Com atrações regionais e nacionais, o Pirafolia 2020, neste domingo (23), seguiu sua programação no Balneário das Duchas, Avenida Salmeron e no palco da Praça de Eventos.

Fotos: ASCOM

No início da tarde, o Balneário das Duchas teve dose dupla de shows, com as bandas Capital Morena e Scoob Doo. Os diversos tipos musicais agitaram os foliões que se refrescavam no local.

O segundo dia de desfiles dos blocos trouxe para a avenida Salmeron os blocos do Dodô, Cisterninha, Comercial e Pira Pirô. Cada um, ao seu estilo, levou alegria e descontração para quem acompanhou a passagem dos grupos, contagiados com muito samba e as populares marchinhas.



Logo depois, no palco principal, representando os artistas da terra, Negruxo agitou o bom público da orla, com muito axé, arrocha, funk e swingueira, abrindo o esperado show da dupla Lu e Alex.



Pela primeira vez em Pirapora, \"O casal do Brasil\", convocou todo mundo para cantar os maiores sucessos da música sertaneja universitária, cantando também seus lançamentos, gravados em um DVD que contou com a participação de grandes ícones, como Bruno e Marrone, Eduardo Costa, Léo Magalhães e Zezé de Camargo e Luciano. A dupla ainda acrescentou no repertório outros destaques musicais do forró e do arrocha.




Em nota, a organização do Pirafolia esclarece o ocorrido com o bloco Pira Pirou: 

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Comissão Organizadora do Pirafolia 2020, vem a público esclarecer sobre o fato ocorrido no desfile do Bloco Pira Pirou, na noite deste domingo (23/02).

Em decorrência das chuvas, a programação do desfile dos blocos, neste domingo, foi comprometida, acarretando atrasos, na saída dos quatro blocos que estavam relacionados.

No caso do Bloco Pira Pirou, o seu desfile estava programado para entrar na avenida às 21 horas. Entretanto, o desfile do Bloco do Comercial, o qual antecedeu o Pira Pirou, terminou às 22:20 hs. Somente às 23 horas, o Pira Pirou iniciou o seu desfile, impactando diretamente na programação do palco da Praça de Eventos, que previa o início do show de Negruxo, para o mesmo horário. Mesmo assim, o desfile do Bloco Pira Pirou foi respeitado, sendo concedido 40 minutos para o bloco passar na avenida.

Sobretudo, é importante ressaltar sobre o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado pela Prefeitura de Pirapora com o Ministério Público, Polícia Militar e outros órgãos públicos, o qual determina que a programação do Pirafolia deve ser encerrada às 03 da manhã. Sendo assim, os horários programados devem, prioritariamente, ser atendidos para que todas as atrações sejam levadas ao público.

Portanto, a Comissão Organizadora do Pirafolia salienta que não houve nenhum tipo perseguição ou coisa parecida com o Bloco Pira Pirou. Ao contrário, assim como os demais blocos, o Pira Pirou recebe o mesmo tratamento de respeito e cordialidade, por sua representatividade no carnaval de Pirapora.

Fecha a nota emitida pela Assessoria de Comunicação



Programação de Segunda (24)

Nesta segunda-feira (24) quarto dia de Pirafolia, as atrações continuam movimentando e animando o Balneário das Duchas, a avenida Salmeron e a Praça de Eventos. Confira a programação do dia:

A partir das 14 horas – No Balneário das Duchas, show com a banda Pirasamba.

17:30 horas – Desfile dos blocos caricatos na avenida Salmeron. Será a vez dos blocos: das Novinhas, da Melhor Idade, Miga Sua Loka e o histórico Bloco do Burrão, entrarem na avenida.

23 horas - Show com a Banda Scoob Doo, no palco principal.

01:00 h – Show com a banda Cia do Quarto, no palco principal.

Com informação da ASCOM

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo