Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Pirafolia 2020: Chuva anima foliões na avenida Salmeron

25/02/2020

/ by UPira
A programação desta segunda (24/02) começou no Balneário das Duchas, no início da tarde, com o show do Pirasamba. A banda, genuinamente piraporense, fez os foliões reviverem os sambas históricos que marcaram época, nos carnavais da cidade.



Na avenida, a terceira noite de desfile dos blocos caricatos foi aberta com o Bloco das Novinhas, seguida pela vivacidade e irreverência do Bloco da Melhor Idade e do Miga, Sua Loka, que encerrou o desfile. Por causa da forte chuva, o Bloco do Burrão, que seria o último da noite, optou em adiar sua participação para esta terça-feira (25).




Chuva e folia 

A forte chuva surpreendeu os foliões ainda no meio do desfile do Miga, Sua Loka. Entretanto, a surpresa maior foi como ela foi recepcionada. A grande maioria dos que estavam na avenida, acompanhando o bloco, não "arredaram o pé" e continuaram ainda mais animados, como se a chuva abastecesse o bloco com mais energia e alegria.

Os foliões acompanharam o bloco até o final e mesmo com a chuva intensa mantida, eles foram para a frente do palco principal, para continuar a festa. Houve até concurso de dança, antes do show dos piraporenses da Banda Scoob Doo e da apresentação do DJ Esfirra, que antecederam a atração principal da noite.





Para fechar o quarto dia de festividades, a Banda Cia do Quarto trouxe para os milhares, que lotaram a Praça de Eventos, muita swingueira e arrochadeira e inúmeras mesclagens rítmicas. Não faltaram os novos sucessos e releituras das melhores músicas do momento.

Programação variada no último dia de folia

Com a sensação de nostalgia para os foliões, o quinto dia do Pirafolia 2020 conta com a programação final para o Balneário das Duchas, avenida Salmeron e Praça de Eventos. Confira a programação de encerramento:

A partir das 14 horas – No Balneário das Duchas, show com a banda Vidigal.

17:30 horas – Desfile dos blocos caricatos na avenida Salmeron. Os blocos: da Fanfarra do IFNMG, da Dinha, A Voz do São Francisco e o Bloco do Burrão entrarão na avenida para o último dia de desfiles do Pirafolia 2020.

22 horas - Show com Pirasamba, no palco principal. A banda piraporense vai colocar todo mundo para cantar e sambar com as raízes do gênero.

23:30 horas - Show com Ricardinho da Bahia, no palco principal.
Mais uma revelação da boa terra, o cantor traz, diretamente, da Bahia, o axé e a swinguera baiana.

01:00 h – Show com a banda Zhell Chicheteiro, no palco principal.
Última atração do Pirafolia 2020, o cover mais conhecido de Bell Marques vai trazer para Pirapora, o clima do carnaval de Salvador, nos anos de ouro de Chichete com Banana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo