Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Pirafolia 2020: Confira como foi a Ășltima dia de folia em Pirapora

26/02/2020

/ by UPira
O Pirafolia 2020 foi encerrado na madrugada desta quarta-feira (26/02), na Praça de Eventos da Orla Fluvial

A Banda Vidigal agitou o BalneĂĄrio das Duchas com muito alto astral, transmitido pelas mĂșsicas de diversos gĂȘneros, durante quase toda a tarde. NĂŁo houve sol que espantasse os foliĂ”es e banhistas que lotaram o local.

Fotos ASCOM


Blocos e Fanfarra

Com a chegada da noite, o clima de despedida tomou conta da avenida Salmeron, com o quarto e derradeiro desfile dos blocos caricatos. Contagiando as famílias que abarrotaram as margens do trajeto, para acompanhar a passagem dos grupos, a Fanfarra do IFNMG e os blocos, da Dinha, A Voz do São Francisco e do Burrão, proporcionaram alegria e descontração, além de aguçar o orgulho piraporense com o fortalecimento da tradição do desfile.



Atendendo a grande expectativa que foi gerada, o palco principal recebeu como a sua primeira atração, a banda Pirasamba. Com muito samba raiz e sucessos do pagode, os mĂșsicos piraporenses fizeram os foliĂ”es dançar e cantar em plenos pulmĂ”es. Em seguida, Ricardinho da Bahia esquentou ainda mais a Praça de Eventos, atravĂ©s da sua interação, carisma e muito axĂ© music para com o pĂșblico que lotou o local, mais uma vez.


O cantor Zheel Chicleteiro transformou a Praça de Eventos de Pirapora em uma "cĂĄpsula" do legĂ­timo carnaval de Salvador, das dĂ©cadas de 1990 e 2000. Os principais sucessos do Chiclete com Banana levaram o pĂșblico ao delĂ­rio, que fizeram atĂ© "trenzinhos da alegria", para curtir o clima que pairou na Orla Fluvial.

Elogios 

ApĂłs uma apresentação de muita interação, o cantor Ricardinho da Bahia se mostrou empolgado com o que viu em Pirapora. "Saio muito feliz daqui e impressionado com a energia da cidade. Espero voltar o mais rĂĄpido possĂ­vel." Declarou o mĂșsico. NĂŁo diferente, Zheel Chicleteiro elogiou a cidade e a animação dos foliĂ”es: "A sensação de Ășltimo dia de carnaval Ă© de querer sempre mais. Levarei sĂł lembranças boas e a melhor impressĂŁo possĂ­vel dessa cidade. Uma galera massa e jĂĄ estou com vontade de voltar."





De Bocaiuva, hĂĄ 200 quilĂŽmetros de Pirapora, Jackson Rodrigues, a esposa e sua turma de amigos vieram para curtir o Pirafolia, pela primeira vez. O bocaiuvense ficou satisfeito com os momentos vividos. "Gostamos demais. Foi a primeira vez que viemos e adoramos as atraçÔes, os barzinhos e o ambiente na cidade. Recomendamos o Pirafolia." Revelou o visitante. Com informaçÔes da ASCOM/PMP. 

Nenhum comentĂĄrio

Postar um comentĂĄrio

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo