Pirafolia 2020: Confira como foi a última dia de folia em Pirapora

O Pirafolia 2020 foi encerrado na madrugada desta quarta-feira (26/02), na Praça de Eventos da Orla Fluvial

A Banda Vidigal agitou o Balneário das Duchas com muito alto astral, transmitido pelas músicas de diversos gêneros, durante quase toda a tarde. Não houve sol que espantasse os foliões e banhistas que lotaram o local.

Fotos ASCOM


Blocos e Fanfarra

Com a chegada da noite, o clima de despedida tomou conta da avenida Salmeron, com o quarto e derradeiro desfile dos blocos caricatos. Contagiando as famílias que abarrotaram as margens do trajeto, para acompanhar a passagem dos grupos, a Fanfarra do IFNMG e os blocos, da Dinha, A Voz do São Francisco e do Burrão, proporcionaram alegria e descontração, além de aguçar o orgulho piraporense com o fortalecimento da tradição do desfile.



Atendendo a grande expectativa que foi gerada, o palco principal recebeu como a sua primeira atração, a banda Pirasamba. Com muito samba raiz e sucessos do pagode, os músicos piraporenses fizeram os foliões dançar e cantar em plenos pulmões. Em seguida, Ricardinho da Bahia esquentou ainda mais a Praça de Eventos, através da sua interação, carisma e muito axé music para com o público que lotou o local, mais uma vez.


O cantor Zheel Chicleteiro transformou a Praça de Eventos de Pirapora em uma "cápsula" do legítimo carnaval de Salvador, das décadas de 1990 e 2000. Os principais sucessos do Chiclete com Banana levaram o público ao delírio, que fizeram até "trenzinhos da alegria", para curtir o clima que pairou na Orla Fluvial.

Elogios 

Após uma apresentação de muita interação, o cantor Ricardinho da Bahia se mostrou empolgado com o que viu em Pirapora. "Saio muito feliz daqui e impressionado com a energia da cidade. Espero voltar o mais rápido possível." Declarou o músico. Não diferente, Zheel Chicleteiro elogiou a cidade e a animação dos foliões: "A sensação de último dia de carnaval é de querer sempre mais. Levarei só lembranças boas e a melhor impressão possível dessa cidade. Uma galera massa e já estou com vontade de voltar."





De Bocaiuva, há 200 quilômetros de Pirapora, Jackson Rodrigues, a esposa e sua turma de amigos vieram para curtir o Pirafolia, pela primeira vez. O bocaiuvense ficou satisfeito com os momentos vividos. "Gostamos demais. Foi a primeira vez que viemos e adoramos as atrações, os barzinhos e o ambiente na cidade. Recomendamos o Pirafolia." Revelou o visitante. Com informações da ASCOM/PMP. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.