Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Parque dos Ipês abandonado tem críticas na Câmara de Pirapora

30/04/2020

/ by UPira
Nesta semana, o vereador Beto Fulgêncio defendeu a derrubada das edificações do chamado Parque dos Ipês, construídas na avenida São Francisco no governo passado, e a transferência do projeto para outra área. 

Fotos: Google

A execução do projeto foi paralisada ainda na Administração do ex-prefeito Leo Silveira, em função de burocracias junto à Caixa Econômica Federal. O Parque dos ipês começou a ser implantado com recursos financeiros federais e agora, segundo Beto Fulgêncio, a Secretaria Municipal de Planejamento está tentando reenquadrar o programa junto à CEF, para liberação dos recursos restantes e conclusão das obras.

O vereador denunciou que esteve visitando as instalações já construídas na avenida São Francisco e ficou assustado com o nível de depredação que já ocorreu no local. “Todos os vidros estão quebrados, as portas foram arrancadas, foi muito triste ver a obra desse jeito”, alertou.

O presidente da Câmara, Anselmo Caires, por seu lado, defendeu proteção a obra e criticou a Prefeitura pelo abandono das edificações já feitas. Cobrou vigilância da Guarda Municipal para evitar as depredações daquele patrimônio. “Estou envergonhado, como vereador, pela situação de abandono daquela obra”, afirmou, lembrando que muitas vezes o impacto negativo de algumas obras recai sobre os vereadores, como neste caso. 

“Esse é um exemplo de obras que não passam pelo crivo da Câmara, não são debatidas e aprovadas aqui nesta Casa, e depois geram insatisfação e desgaste”. Para Anselmo Caires, se alguns vereadores insistem que o Parque dos Ipês é uma vergonha para o governo passado, é mais ainda para o governo atual, pois, segundo disse, está totalmente abandonado, sem qualquer trabalho de proteção ao que já foi executado.

ASCOM/Câmara 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo