Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Rotary Club Pirapora Santos Dumont, Projeto Alabastro e Medicalis se juntam na luta contra a Covid-19

03/04/2020

/ by UPira

 O Projeto social Alabastro na pessoa do seu presidente o mobilizador social Roni Alencastro  recebeu da farmácia de manipulação Medicalis a doação de 5Kg de álcool em gel envazados em frascos de 200 Ml somando 50 frascos.

O Rotary por sua vez faz a doação de sabonetes e detergentes para compor 50 kits de higiene  pessoal. 

Os kits foram entregues a famílias carentes de Pirapora em especial aos moradores dos bairros São Geraldo, Shekinah e uma parte foi entregue a Associação dos catadores do bairro Cidade Jardim.

A ação se faz necessária para ajudar no combate a pandemia que estamos vivendo e o quanto é importante a higiene para a não contaminação e prevenção ao corona.



A presidente do RC Pirapora Santos Dumont a Sra. Márcia Heloiza ressaltou que é um momento muito delicado em que todos nós estamos vivendo e o quanto a solidariedade e a empatia é importante nesse momento.

Para a Medicalis: essa doação é uma forma de contribuir com a cidade para vencermos juntos essa batalha.

Para Roni: A parceria e o companheirismo são ferramentas fortes e eficazes no combate a qualquer problema e principalmente nesse momento, ao longo de anos de trabalho voluntário as parcerias com empresas é fundamental luta contra a desigualdade social e a promoção do bem comum. 

A ação teve também o apoio do Site Upira e da Kamaleão Comunicação. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo