Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Cultura de verdade: O Clube literário Tamboril faz e a Globo mostra o melhor de Pirapora

22/06/2020

/ by UPira
Por Max Rocha

A iniciativa cultural e de incentivo à leitura do Clube Literário Tamboril, em Pirapora, foi destaque no Jornal da Globo News, que divulgou a importância e exemplo do Programa 'Eu Faço Cultura' - que tem distribuído milhares de livros pelo Brasil, nos últimos meses.

Foto: Divulgação Tamboril 

"Nosso depoimento no jornal vem reforçar a importância do livro e da literatura na vida dos leitores, principalmente nesses tempos de pandemia e isolamento social", disse o Presidente do Clube, Rafael Olivera. A biblioteca comunitária do Clube Tamboril é um ótima exemplo da Pirapora dá certo e é motivo de orgulho.

"Além do empréstimo de livros na biblioteca, via serviço de delivery, também doamos mais de 500 livros infantis nos últimos meses graças a parceria com o programa, com as editoras e escritores que nos enviaram livros incríveis para nossos pequenos leitores", acrescentou Rafael.
Conheça a plataforma Eu Faço Cultura no site do programa e saiba como receber os livros para sua ONG, escola pública ou para você: https://www.eufacocultura.com.br/

Confira aqui a matéria da  Globo News e a participação especial do Clube Tamboril 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo