Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Beleza, moda, estilo e atitude no Projeto “Sexta Produtiva” da Fotógrafa Nalanda Cecília

24/06/2020

/ by UPira
Por Max Rocha 

Do histórico distrito de Barra do Guaicuí (município de Várzea da Palma), às margens do Rio das Velhas, para o mundo globalizado e da moda multimídia. Eis o sucesso da jovem Fotógrafa Nalanda Cecília Neres de Oliveira, que vem ganhando destaque nas redes sociais e na imprensa regional.

Fotos: Nalanda Cecília Neres de Oliveira

Um dos seus mais elogiados projetos é a denominada “Sexta Produtiva” -  #SextaProdutivaNalandaCecilia - um amplo ensaio fotográfico que divulga os trabalhos da profissional, gera múltiplos conteúdos de imagem e vídeos para a internet, além de oportunidade e visibilidade para novas modelos e influenciadoras digitais.



Desta vez, o “team de modelos” foi formado por Julia Rezende, Lesley Chagas, Mariana Martins, Maria Heloiza, Ana Flávia Neves, Ayla Eduarda e Luciana Muniz (de 14 a 24 anos de idade), de Barra do Guaicuí e Pirapora, uma mistura harmoniosa de atitude, interatividade, visuais e estilos.

Beleza e representatividade são as marcas do projeto, que em sua 2ª edição contou com o apoio do Buteco do Max, do Site Upira, looks do Closet da Ana e Sister Store Pira. Produção/makeUp de Elizangela Pereira, Hiago Bruno e Luciana Muniz, além da parceria dos fotógrafos Aleff Thiago e Adriane Nascimento.

 Locação e pano de fundo

O ensaio teve como palco e inspiração o antigo casarão da Fundação Caio Martins/FUCAM, em Buritizeiro, patrimônio histórico e arquitetônico reconhecido pelo IEPHA-MG. Construído em 1910 e inaugurado em 1913 como sede da Escola de Aprendizes Marinheiros, funcionou até dezembro de 1920, quando foi fechada pelo governo.


O projeto do Arquiteto italiano Miguel Micussi foi executada pelo Capitão-de-Fragata Tancredo Burlamaqui de Moura, seguindo o estilo de urbanização da Estrada de Ferro Central do Brasil/EFCB. Em 1922 virou Hospital Regional “Carlos Chagas”, referência inclusive na luta contra a temida Gripe espanhola. 

Contatos e serviço 

A partir de 1952, o casarão passou a sediar a Escola Caio Martins e seu Grupo de escoteiros. O patrimônio clama por reformas e restauração. Para saber mais sobre o projeto de Nalanda Cecília e do seu casting de modelos, acesse no Instagram @nalandacecilia_fotografias.

Contatos pelo fone/zap (38) 99979-2487.

Confira as fotos



















Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo