Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Coluna Visão do Esporte: Novidade para as artes marciais em Pirapora

17/11/2020

/ by UPira
Coluna Visão do Esporte

por Hebert Vinicius

Novidade para as artes marciais em Pirapora

A prática esportiva tem sido um dos grandes refúgios para a pessoas, em todo o mundo, durante a pandemia. Desde o esporte individual ao coletivo, muitas modalidades estão se popularizando ainda mais, por tudo o que cada uma oferece, seja nos benefícios físicos ou emocionais.

Há muitos anos, as modalidades de lutas marciais suplantaram o preconceito e se tornaram a paixão de muitos adeptos. Em tempos de pandemia, esse tipo de atividade física tem ajudado muito os praticantes, sobretudo, no que se refere ao controle emocional.


Em Pirapora, a mais nova referência em artes marciais, defesa pessoal e treinamento funcional inaugurou o seu novo espaço, no último sábado (07/11).  Sob a direção de Jader Sales, o Centro de Treinamento Black House está desenvolvendo suas atividades agora na avenida Pio XII, no número 721. Com aulas de Jiu-Jitsu, boxe, muay thai e os treinamentos funcionais, a Black House tem como marca registrada o respeito, profissionalismo, seriedade no trabalho e todas as condições para que os praticantes consigam os resultados desejados.


Além do atendimento ao público adulto, o Centro de Treinamento Black House também tem as aulas de arte marcial kids, que ensina os fundamentos das lutas para as crianças e aprimora os valores da disciplina e respeito nos jovens. 

Os interessados em fazer uma aula experimental, que é gratuita, devem procurar a Black House ou ligar no telefone (38) 98824-6244.


jornalista Hebert Vinicius (MTB 17.033) é especializado em jornalismo esportivo. Tem como destaque em sua bagagem profissional, as coberturas do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro (2011 e 2012), da Superliga de Vôlei Masculino (2009 a 2014) e diversas outras competições em todo o Norte de Minas. Atualmente faz parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pirapora, é membro do Conselho Municipal de Esportes e atua nas transmissões esportivas da Rádio Pirapora.



Contato:
 hebertvinicius11@gmail.com 
 facebook.com/hebertvinicius11 
 instagram.com/hebertvinicius11/

*O conteúdo e imagens publicadas são de inteira responsabilidade de seu autor e não reflete a opinião do site.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo