Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Na agenda: Hitech prepara grande Show da virada (online) no Solar Opará

23/12/2020

/ by UPira

 Por Max Rocha

Que tal curtir o Ano Novo em casa e em total segurança - reunido com os familiares e amigos, curtindo shows de qualidade, em alto e bom som, no embalo de artistas piraporenses? Essa é a proposta do Show da Virada em versão online, um reveiilon em clima de musical especial.

O evento é uma realização da Hitech e DJ Pena produções, com transmissão (ao vivo) pelos canais da videoprodutora e apoio do Upira e Agência Kamaleão. No total, 18 cantores e bandas piraporenses (um grande encontro de artistas - representando os mais variados estilos sonoros), participarão do espetáculo no palco do Solar Opará. 

Expectativa de audiência recorde

Ótima opção em tempo de pandemia e distanciamento social e restrições de eventos com aglomerações de público. "Fique em casa e celebre conosco o encontro de artistas e o repertório de sucessos que promete embalar o show na noite de 31/12, a partir das 23 horas", é a mensagem dos organizadores.

Sara Prates, Everton Santiago (Lobão), Inácio Loyola, Pedro Surubim, Negruxo, Neytinho Santos, Jander Saraiva & Júnior Bessoni, Martiley Soares, Marden Ramos, 

Kalebe e Dj Dika,.além das Bandas Setor Zero, The Doctor´s, Eutanásia, Pirão de Peixe, Capital Morena e Baticundum confirmaram presenças no projeto musical, que espera bater recorde de audiência em Pirapora e região.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo