Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Alto astral e encontro cultural nas gravações do Show da virada no Solar Opará

31/12/2020

/ by UPira

 By Upira

Em alto e bom som, as margens do Rio São Francisco, o grande "Show da Virada" 2021 foi realizado e gravado pela Hitech Video produtora. O projeto musical substitui o Reveillon do Solar Opará, cancelado em respeito aos protocolos e restrições de prevenção à covid-19.

Fotos: Ivan Rodrigues 

Sem presença de público, as gravações prévias do evento ocorreram nas noites de 28 e 29/12, reunindo 18 cantores e bandas piraporenses - um mega encontro de artistas dos mais variados estilos. Sem dúvida, um acontecimento histórico na cena cultural local.

O Show da Virada no Solar Opará também tem produção do DJ Pena's, apoio do site Upira e Agência Kamaleão comunicação. Será retransmitido pelo canal da Hitech no YouTube, hoje, 31 de dezembro, às 23 horas. Acesse e assista tudo em https://youtu.be/_Sm_idwWI2E. Imperdível!


A convite da organização geral e do Upira, os influencers Luciana Muniz, Juliana Santos e Max Rocha (@butecodomax), contando com a cobertura fotográfica de Ivan Rodrigues, acompanharam "in loco" as gravações, os bastidores e o making off do show.

Eles assistiram e compartilharam com seus seguidores e milhares de internautas na cidade e região - via Instagram - boa parte das performances das Bandas Pirão de Peixe, Capital Morena e Baticundum, o repertório dos cantores Inácio Loyola, Pedro Surubim e Sara Prates. 


Quem canta e brinda os males espanta, dando boas-vindas ao Ano Novo. Que venha um novo normal de esperança, expectativa, otimismo, saúde, cura (vacina) e retomada. O tempo não pára!
















Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo