Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

A Distribuidora Magazine encerra atividades após 58 anos de história em Pirapora

07/01/2021

/ by UPira

 Por Max Rocha 

"Toda linda história tem um início e um fim. Temos a imensa satisfação de chegar ao fim da longa caminhada d'A Distribuidora Magazine, orgulhosamente colecionando amigos e construindo uma história de muita tradição e credibilidade".

Foto: Google - Divulgação

Foi com essa mensagem que a direção da empresa de moda A Distribuidora Magazine anunciou oficialmente o encerramento de suas atividades comerciais. "Com tantos novos projetos em vista, decidimos nos despedir da loja que acompanhou Pirapora durante quase 60 anos", comunicou. 

"Agradecemos a parceria e confiança do grande número de clientes e parceiros (em Pirapora, Buritizeiro e Várzea da Palma) durante todo este tempo". A empresa surgiu e se consolidou no comércio regional desde 1963, se integrando plenamente ao cotidiano da comunidade.

Sem dúvida um capítulo à parte na história do desenvolvimento sócio-econômico piraporense, tendo a figura do seu fundador (Juscelino Ferreira) como exemplo de empreendedorismo e dedicação ao fortalecimento de entidades como ACIAPI, CDL e Rotary Clube.


Foto: Arquivo Memória Pirapora 

Boa notícia para a clientela

"Você que tem crediário e compras em aberto com a Distribuidora poderá realizar seus pagamentos normalmente na nova loja Girassol Modas, empreendimento que irá atender todos os nossos clientes com variedade de produtos e a qualidade que todos merecem". 

A Girassol Modas será inaugurada ao lado do atual endereço da Distribuidora, no centro de Pirapora, oferecendo crédito pré aprovado e condições especiais para as próximas compras.

 Assista ao vídeo completo que conta a história e reafirma a importância da A Distribuidora Magazine:



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo